Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/08/2004 14:09

Juliana Veloso ficou surpresa com a classificação

Comitê Olímpico Brasileiro

ATENAS - Juliana Veloso ficou surpresa com a sua classificação para a semifinal da prova de trampolim de 3m dos saltos ornamentais dos Jogos Olímpicos. A atleta brasileira, especialista na plataforma de 10m, havia definido sua série de cinco saltos há apenas dois dias. "Eu não treino essa prova, nem pensava em disputá-la", resumiu a saltadora que passou entre as 18 classificadas em 18o. lugar.

Juliana aproveitou a série apresentada nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, quando conquistou a medalha o bronze. Tirou o último salto, mantendo os outros quatro. "Fiz o arroz com feijão da Maria Silva. Bem simples mesmo. O grau de dificuldade das competidoras era muito alto", declarou.

A saltadora terá uma dificuldade a mais para a semifinal desta quinta-feira, dia 26. Há alguns anos ela não faz a série obrigatória de cinco saltos em uma competição. "Estou acostumada a competir no Circuito Mundial, no qual só há a disputa da série livre, a mesma de hoje (quarta-feira)", contou Juliana, que reconheceu que será difícil mudar sua colocação. "Mudar de posição nesta série é muito difícil, pois fica tudo nivelado. Todas fazem saltos iguais. Não tenho nada a perder. Se subir uma colocação, ótimo", concluiu.

Mauro Rodrigues, da Assessoria de Imprensa do COB,
Textual em Atenas

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)