Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Juliana Veloso ficou surpresa com a classificação

Comitê Olímpico Brasileiro - 25 de agosto de 2004 - 14:09

ATENAS - Juliana Veloso ficou surpresa com a sua classificação para a semifinal da prova de trampolim de 3m dos saltos ornamentais dos Jogos Olímpicos. A atleta brasileira, especialista na plataforma de 10m, havia definido sua série de cinco saltos há apenas dois dias. "Eu não treino essa prova, nem pensava em disputá-la", resumiu a saltadora que passou entre as 18 classificadas em 18o. lugar.

Juliana aproveitou a série apresentada nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, quando conquistou a medalha o bronze. Tirou o último salto, mantendo os outros quatro. "Fiz o arroz com feijão da Maria Silva. Bem simples mesmo. O grau de dificuldade das competidoras era muito alto", declarou.

A saltadora terá uma dificuldade a mais para a semifinal desta quinta-feira, dia 26. Há alguns anos ela não faz a série obrigatória de cinco saltos em uma competição. "Estou acostumada a competir no Circuito Mundial, no qual só há a disputa da série livre, a mesma de hoje (quarta-feira)", contou Juliana, que reconheceu que será difícil mudar sua colocação. "Mudar de posição nesta série é muito difícil, pois fica tudo nivelado. Todas fazem saltos iguais. Não tenho nada a perder. Se subir uma colocação, ótimo", concluiu.

Mauro Rodrigues, da Assessoria de Imprensa do COB,
Textual em Atenas

SIGA-NOS NO Google News