Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Juliana Paes avisa no twitter que está grávida

Globo.com - 04 de maio de 2010 - 09:16

Juliana Paes confirmou que está grávida de 6 semanas. A atriz contou a novidade por meio do Twitter e em seu site oficial, na noite de segunda-feira (3). "Oiê!!! Passei aqui pra contar uma novidade que me deixou muiiiiito feliz! :) Vou ser mamãe!!!", escreveu ela, que é casada com Carlos Eduardo Baptista, em sua página do microblog.

Em seu site oficial, a atriz contou detalhes da novidade. "Uhu. Estou gravídissima. Confirmado por ultrassonografia: gestação de 6 semanas. Estava desconfiada faz uns 10 dias, mas não dá para comemorar só com teste de farmácia, ne?"

Ela explicou também, por meio do mesmo recado publicado em seu site, que tinha a vontade de ser a primeira a contar que, enfim, realizou um sonho. "Confesso que sempre pensei em esperar mais um pouco para contar; É mais prudente, mas os boatos se espalharam de tal maneira antes mesmo de eu engravidar, que preferi contar antes que inventem mais uma fofoca. Até pq (sic) EU queria conta a novidade!!!"

Os fãs puderam saber como foi a reação da família, após a notícia. "Ah, estamos todos muito felizes aqui em casa. Meus pais e sogros estão nas nuvens e o maridão todo bobo! Agora é só esperar a barriga crescer e conter a curiosidade para saber o sexo do bebê!!!", descreveu ela que está de férias da telinha desde "Caminho das Índias". No final de semana, Juliana e o marido foram vistos aos beijos na praia da Barra da Tijuca, no Rio.

Assim que souberam, outros famosos parabenizaram a mamãe de primeira viagem. “Não agüentou, hein? Parabéns!”, escreveu Luciano Huck, no Twitter. Monique Evans, por sua vez, também celebrou: “Vai ser a mamãe mais linda do mundo.” Já Preta Gil se surpreendeu: "Veia eu entendi direito vc ta gravida?".

SIGA-NOS NO Google News