Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/04/2010 14:27

Juliana e Larissa levam título pela 4ª vez na Capital

Campo Grande News/ Danúbia Burema

A dupla Juliana e Larissa, campeãs pan-americanas, encerraram hoje o primeiro semestre do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia 2010 com o primeiro lugar no pódio feminino.

Elas conquistaram a quarta vitória no campeonato, contra as irmãs Maria Clara e Carolina (RJ) por dois sets a um, parciais de 16/18, 18/14 e 15/12. Essa foi a sexta e última etapa antes do início do Mundial.

As duas concluíram a fase com cinco títulos e seis etapas disputadas e a marca de 27 vitórias e apenas uma derrota, sofrida nas quartas-de-final em Uberada (MG).

Juliana e Larissa haviam vencido as três últimas etapas realizadas em Campo Grande em 2006, 2007 e 2008. Com a conquista de hoje, a dupla completa um histórico de 40 vezes campeãs no Circuito e 29 no Mundial.

“Nenhum outro país no mundo já jogou seis etapas este ano. E não é só jogar seis etapas, é jogar seis torneios do mais alto nível. Isto nos credencia a chegar bem para o Circuito Mundial. É bom fechar o primeiro semestre do Circuito Banco do Brasil com o saldo positivo. Vamos tentar manter o ritmo lá fora”, avalia Juliana.

As vice-campeãs da etapa sul-mato-grossense, Maria Clara e Carolina, foram derrotada na decisão, mas puderam comemorar o retorno às finais depois de mais de um ano.

Em terceiro lugar, Ângela e Val venceram por dois sets a zero, com parciais de 18/12 e 18/15.

Após a etapa de hoje, o Circuito do Brasil fica interrompido por cinco meses, até a sétima etapa. Ela será realizada em Fortaleza (CE) do dias oito a 12 de dezembro.

A interrupção ocorre porque o Circuito Mundial terá início daqui a duas semanas. A primeira etapa será realizada em Brasília (DF), entre os dias 19 e 25 de abri.

Representam o País na etapa brasileira, que irá abrir a competição internacional, Juliana/Larissa, Talita/Maria Elisa, Ângela/Val, Vivian/Bárbara Seixas, Maria Clara/Carolina, Luana/Lili, Ágatha/Raquel e Izabel/Luiza Amélia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)