Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

11/04/2010 14:27

Juliana e Larissa levam título pela 4ª vez na Capital

Campo Grande News/ Danúbia Burema

A dupla Juliana e Larissa, campeãs pan-americanas, encerraram hoje o primeiro semestre do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia 2010 com o primeiro lugar no pódio feminino.

Elas conquistaram a quarta vitória no campeonato, contra as irmãs Maria Clara e Carolina (RJ) por dois sets a um, parciais de 16/18, 18/14 e 15/12. Essa foi a sexta e última etapa antes do início do Mundial.

As duas concluíram a fase com cinco títulos e seis etapas disputadas e a marca de 27 vitórias e apenas uma derrota, sofrida nas quartas-de-final em Uberada (MG).

Juliana e Larissa haviam vencido as três últimas etapas realizadas em Campo Grande em 2006, 2007 e 2008. Com a conquista de hoje, a dupla completa um histórico de 40 vezes campeãs no Circuito e 29 no Mundial.

“Nenhum outro país no mundo já jogou seis etapas este ano. E não é só jogar seis etapas, é jogar seis torneios do mais alto nível. Isto nos credencia a chegar bem para o Circuito Mundial. É bom fechar o primeiro semestre do Circuito Banco do Brasil com o saldo positivo. Vamos tentar manter o ritmo lá fora”, avalia Juliana.

As vice-campeãs da etapa sul-mato-grossense, Maria Clara e Carolina, foram derrotada na decisão, mas puderam comemorar o retorno às finais depois de mais de um ano.

Em terceiro lugar, Ângela e Val venceram por dois sets a zero, com parciais de 18/12 e 18/15.

Após a etapa de hoje, o Circuito do Brasil fica interrompido por cinco meses, até a sétima etapa. Ela será realizada em Fortaleza (CE) do dias oito a 12 de dezembro.

A interrupção ocorre porque o Circuito Mundial terá início daqui a duas semanas. A primeira etapa será realizada em Brasília (DF), entre os dias 19 e 25 de abri.

Representam o País na etapa brasileira, que irá abrir a competição internacional, Juliana/Larissa, Talita/Maria Elisa, Ângela/Val, Vivian/Bárbara Seixas, Maria Clara/Carolina, Luana/Lili, Ágatha/Raquel e Izabel/Luiza Amélia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)