Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Julgamento do concurso de logomarca do TCE será amanhã

Dourados News - 10 de março de 2004 - 10:38

A comissão de assessoramento do Concurso para escolha da logomarca do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE/MS), conclui nesta semana a conferência dos envelopes e registrou um total de 562 trabalhos apresentados. Deste total, apenas 20 foram desclassificados por estarem em desacordo com o regulamento, principalmente no que se refere ao formato inadequado do desenho e falta de redução da logomarca proposta. O restante dos trabalhos será apresentado aos Conselheiros do TCE/MS, que realizam a escolha da melhor logomarca amanhã, dia 11 de março.

O resultado do concurso será divulgado também amanhã e a entrega do prêmio, de R$ 3 mil, acontece no dia 25 de março, próximo à data em que o TCE/MS comemora 24 anos de criação.

De acordo com o assessor jurídico de TCE/MS e membro da comissão de assessoramento do Concurso, Márcio Lolli Ghetti, a quantidade de trabalhos apresentados superou em muito as expectativas dos organizadores e exigiu maior prazo para correta triagem e análise.

Segundo Lolli Ghetti, o concurso atraiu a participação de grande número de profissionais e estudantes da área de publicidade, inclusive de outros Estados. “Recebemos trabalhos de pessoas residentes em diversos Estados, como Minas Gerais, São Paulo, Goiás, Mato Grosso, Rio Janeiro, Bahia, Santa Catarina, além de um grande número de trabalhos de diversas cidades do interior do Estado”, explica.

SIGA-NOS NO Google News