Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/03/2008 22:02

Julgamento de Luxemburgo no TJD é adiado

FPF

Após a vitória sobre o Corinthians no último final de semana, Vanderlei Luxemburgo ganhou mais um motivo para se sentir aliviado. Seu julgamento no TJD foi adiado para a segunda-feira da próxima semana, dia 10.



A decisão foi tomada pelo presidente do Tribunal de Justiça Desportiva, Edmo João Gela, devido a uma apelação do departamento jurídico do Palmeiras. O clube alegou que precisa de mais tempo para reunir provas e construir uma boa defesa. O julgamento estava previsto para ser realizado nesta segunda-feira, dia 3.



Luxemburgo será julgado por sua expulsão na partida contra o Rio Preto. Na ocasião, o técnico palmeirense afirmou que sua expulsão havia sido encomendada e, segundo a súmula do jogo, desrespeitou o árbitro Paulo Roberto Ferreira. Ele ainda dirigiu criticas ao presidente da Comissão de Arbitragem, Coronel Marinho.



Com isso o treinador, que comandou o Palmeiras na vitória de ontem sobre os arqui-rivais, poderá ficar no banco na próxima partida da equipe, contra o Bragantino, em Bragança Paulista. O adiamento pode ser considerado mais uma vitória para o Palmeiras, que ontem alcançou a sétima colocação no torneio e voltou à briga direta por uma vaga nas semifinais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)