Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Julgamento de Luxemburgo no TJD é adiado

FPF - 03 de março de 2008 - 22:02

Após a vitória sobre o Corinthians no último final de semana, Vanderlei Luxemburgo ganhou mais um motivo para se sentir aliviado. Seu julgamento no TJD foi adiado para a segunda-feira da próxima semana, dia 10.



A decisão foi tomada pelo presidente do Tribunal de Justiça Desportiva, Edmo João Gela, devido a uma apelação do departamento jurídico do Palmeiras. O clube alegou que precisa de mais tempo para reunir provas e construir uma boa defesa. O julgamento estava previsto para ser realizado nesta segunda-feira, dia 3.



Luxemburgo será julgado por sua expulsão na partida contra o Rio Preto. Na ocasião, o técnico palmeirense afirmou que sua expulsão havia sido encomendada e, segundo a súmula do jogo, desrespeitou o árbitro Paulo Roberto Ferreira. Ele ainda dirigiu criticas ao presidente da Comissão de Arbitragem, Coronel Marinho.



Com isso o treinador, que comandou o Palmeiras na vitória de ontem sobre os arqui-rivais, poderá ficar no banco na próxima partida da equipe, contra o Bragantino, em Bragança Paulista. O adiamento pode ser considerado mais uma vitória para o Palmeiras, que ontem alcançou a sétima colocação no torneio e voltou à briga direta por uma vaga nas semifinais.

SIGA-NOS NO Google News