Cassilândia, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

03/03/2008 22:02

Julgamento de Luxemburgo no TJD é adiado

FPF

Após a vitória sobre o Corinthians no último final de semana, Vanderlei Luxemburgo ganhou mais um motivo para se sentir aliviado. Seu julgamento no TJD foi adiado para a segunda-feira da próxima semana, dia 10.



A decisão foi tomada pelo presidente do Tribunal de Justiça Desportiva, Edmo João Gela, devido a uma apelação do departamento jurídico do Palmeiras. O clube alegou que precisa de mais tempo para reunir provas e construir uma boa defesa. O julgamento estava previsto para ser realizado nesta segunda-feira, dia 3.



Luxemburgo será julgado por sua expulsão na partida contra o Rio Preto. Na ocasião, o técnico palmeirense afirmou que sua expulsão havia sido encomendada e, segundo a súmula do jogo, desrespeitou o árbitro Paulo Roberto Ferreira. Ele ainda dirigiu criticas ao presidente da Comissão de Arbitragem, Coronel Marinho.



Com isso o treinador, que comandou o Palmeiras na vitória de ontem sobre os arqui-rivais, poderá ficar no banco na próxima partida da equipe, contra o Bragantino, em Bragança Paulista. O adiamento pode ser considerado mais uma vitória para o Palmeiras, que ontem alcançou a sétima colocação no torneio e voltou à briga direta por uma vaga nas semifinais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 25 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 24 de Setembro de 2017
18:01
Município suspende aulas
11:00
Mundo fitness
10:00
Receita do dia
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)