Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/07/2006 09:53

Juízes querem propagandas de candidatos mais rigorosas

rmtonline

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) recebeu na tarde desta segunda-feira as sugestões dos juízes eleitorais de Mato Grosso do Sul sobre o que os candidatos podem e o que não podem usar na propaganda eleitoral deste ano. As propostas dos juízes tornam as propagandas ainda mais rigorosas.

A sugestão dos juízes é que durante as reuniões políticas, não sejam permitidos almoços, jantares, ou qualquer tipo de comida e bebida, como está previsto na minireforma. Uma outra consideração é em relação aos comícios, os juízes sugerem a proibição do uso de telões. Segundo o juiz da 8º Zona Eleitoral, Marcelo Câmara Raslan, eles solicitaram ao TRE, que em relação aos telões, seja utilizado apenas com o histórico do candidato e sem vídeo clipe.

Os juízes sugerem ainda uma maior fiscalização nos gastos dos candidatos com cabos eleitorais e combustível, pois segundo Raslan, com a proibição dos showmícios vai sobrar mais dinheiro para compra de votos através de cabos eleitorais. Para ajudar na fiscalização, o TRE vai disponibilizar um disque-denúncia, que deve começar a ser divulgado ainda esta semana.



Fonte: Redação TV Morena

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)