Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/06/2004 20:07

Juizes de MS participarão de palestras sobre o DP

André Felipe/Campo Grande News

Entre os dias 24 e 25 deste mês, os juízes de Mato Grosso do Sul participarão de um ciclo de palestras sobre Direito Penal, que será realizado no auditório da Esmagis (Escola Superior da Magistratura). O evento é uma parceria entre o Tribunal de Justiça, a Esmagis e a Amamsul (Associação de Magistrados de Mato Grosso do Sul).
Na abertura, às 19h30, o desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo, Antonio Carlos Marcato, livre docente da USP (Universidade de São Paulo), falará sobre os “Reflexos Processuais do Novo Código Civil”. Já na sexta-feira, a primeira palestra ficará a cargo do mestre em Direito e desembargador federal da 3ª Região, Nelton Agnaldo Moraes dos Santos, que abordará “A Nova Execução”.
A juíza federal da Bahia, Nilza Maria Costa Reis, encerrará os trabalhos da manhã de sexta-feira abordando o tema “Atuação do juiz na fiscalização da propaganda eleitoral e no exercício do poder de polícia”. À tarde, “As Novas Questões Criminais” constituem o tema a ser discutido pelo promotor de Justiça de São Paulo, Antonio Carlos da Ponte.
O evento será encerrado com a palestra do juiz paulista aposentado, Antonio Luis Chaves Camargo, que falará sobre as ‘Perspectivas do Direito Penal Brasileiro no Século XXI’. Ele é professor de Direito Penal da USP, pós-doutor em Direito Penal na Alemanha e presidente da Comissão de Pós-Graduação da USP. Às 20h, uma festa junina fechará o ciclo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)