Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

15/01/2018 07:09

Juíza vai coordenar curso de Direito e Cinema da Escola Nacional de Magistratura

Redação
A Juíza de Direito da 2ª. Vara da Comarca de Cassilândia vai coordenar o novo curso de Direito e Cinema, da ENM - Escola Nacional da Magistratura. O curso será à distância e poderá ser assistido pelos mais de 14 mil juízes associados da AMB - Associação dos Magistrados Brasileiros, a partir de março deste ano. Serão dez cursos, mensais, até dezembro. Ela, Maurício Drumond, Juiz do Trabalho no Rio Grande do Sul, Caetano Levi, Desembargador do Trabalho em Minas Gerais, e Marcelo Piragibe, Presidente da Escola Nacional da Magistratura, integram a comissão e se dividirão nas gravações, recebendo professores e escritores da área, diretores de filmes, que comentarão determinado filme como instrumento de reflexão ao trabalho dos juízes e juízas. No último dia dez, foi realizada reunião onde foram criadas as comissões e divididas as funções. Luciane Buriasco Isquerdo e Caetano Levi participaram por meio de videoconferência. Os demais estavam na sede histórica da AMB, no Rio de Janeiro. O convite é fruto da atuação jornalística da magistrada, que apresenta o programa Culturativa há sete anos e, principalmente, da coluna dela neste site, publicada às segundas-feiras, há um ano, onde em várias oportunidades teceu comentários sobre filmes.A Juíza de Direito da 2ª. Vara da Comarca de Cassilândia vai coordenar o novo curso de Direito e Cinema, da ENM - Escola Nacional da Magistratura. O curso será à distância e poderá ser assistido pelos mais de 14 mil juízes associados da AMB - Associação dos Magistrados Brasileiros, a partir de março deste ano. Serão dez cursos, mensais, até dezembro. Ela, Maurício Drumond, Juiz do Trabalho no Rio Grande do Sul, Caetano Levi, Desembargador do Trabalho em Minas Gerais, e Marcelo Piragibe, Presidente da Escola Nacional da Magistratura, integram a comissão e se dividirão nas gravações, recebendo professores e escritores da área, diretores de filmes, que comentarão determinado filme como instrumento de reflexão ao trabalho dos juízes e juízas. No último dia dez, foi realizada reunião onde foram criadas as comissões e divididas as funções. Luciane Buriasco Isquerdo e Caetano Levi participaram por meio de videoconferência. Os demais estavam na sede histórica da AMB, no Rio de Janeiro. O convite é fruto da atuação jornalística da magistrada, que apresenta o programa Culturativa há sete anos e, principalmente, da coluna dela neste site, publicada às segundas-feiras, há um ano, onde em várias oportunidades teceu comentários sobre filmes.
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)