Cassilândia, Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2018

Últimas Notícias

15/01/2018 07:09

Juíza vai coordenar curso de Direito e Cinema da Escola Nacional de Magistratura

Redação
A Juíza de Direito da 2ª. Vara da Comarca de Cassilândia vai coordenar o novo curso de Direito e Cinema, da ENM - Escola Nacional da Magistratura. O curso será à distância e poderá ser assistido pelos mais de 14 mil juízes associados da AMB - Associação dos Magistrados Brasileiros, a partir de março deste ano. Serão dez cursos, mensais, até dezembro. Ela, Maurício Drumond, Juiz do Trabalho no Rio Grande do Sul, Caetano Levi, Desembargador do Trabalho em Minas Gerais, e Marcelo Piragibe, Presidente da Escola Nacional da Magistratura, integram a comissão e se dividirão nas gravações, recebendo professores e escritores da área, diretores de filmes, que comentarão determinado filme como instrumento de reflexão ao trabalho dos juízes e juízas. No último dia dez, foi realizada reunião onde foram criadas as comissões e divididas as funções. Luciane Buriasco Isquerdo e Caetano Levi participaram por meio de videoconferência. Os demais estavam na sede histórica da AMB, no Rio de Janeiro. O convite é fruto da atuação jornalística da magistrada, que apresenta o programa Culturativa há sete anos e, principalmente, da coluna dela neste site, publicada às segundas-feiras, há um ano, onde em várias oportunidades teceu comentários sobre filmes.A Juíza de Direito da 2ª. Vara da Comarca de Cassilândia vai coordenar o novo curso de Direito e Cinema, da ENM - Escola Nacional da Magistratura. O curso será à distância e poderá ser assistido pelos mais de 14 mil juízes associados da AMB - Associação dos Magistrados Brasileiros, a partir de março deste ano. Serão dez cursos, mensais, até dezembro. Ela, Maurício Drumond, Juiz do Trabalho no Rio Grande do Sul, Caetano Levi, Desembargador do Trabalho em Minas Gerais, e Marcelo Piragibe, Presidente da Escola Nacional da Magistratura, integram a comissão e se dividirão nas gravações, recebendo professores e escritores da área, diretores de filmes, que comentarão determinado filme como instrumento de reflexão ao trabalho dos juízes e juízas. No último dia dez, foi realizada reunião onde foram criadas as comissões e divididas as funções. Luciane Buriasco Isquerdo e Caetano Levi participaram por meio de videoconferência. Os demais estavam na sede histórica da AMB, no Rio de Janeiro. O convite é fruto da atuação jornalística da magistrada, que apresenta o programa Culturativa há sete anos e, principalmente, da coluna dela neste site, publicada às segundas-feiras, há um ano, onde em várias oportunidades teceu comentários sobre filmes.
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 19 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
09:11
Cassilândia
Domingo, 18 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)