Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/02/2015 09:16

Juíza não autoriza transferência, e presos lotam celas

Bolsão MS/Chapadense News

A juíza de Cassilândia,Tatiane de Carli, não autorizou a remoção de todos os 42 presos de Chapadão do sul para o presídio daquele município. A decisão da magistrada acabou emperrando a remoção programada pelo comando geral da Polícia Civil e esvaziar completamente a delegacia. Apenas oito dos 42 detentos “viajaram”. Entre eles dois perigosos homicidas e três homens acusados por tráfico de drogas que poderiam ser resgatados a qualquer momento.

Segundo fontes policiais o presídio de Cassilândia está com a capacidade bem acima do tolerável. O sistema carcerário de Mato Grosso do Sul também não tem mais vagas e com pessoas “empilhadas” em celas exíguas. Caso uma solução não seja apresentada com urgência em cerca de 30 dias as celas da delegacia de Polícia de Chapadão do Sul estarão completamente cheias.

No dia 27 de janeiro deste ano internautas de todo o estado ficaram chocados com a reportagem produzida pelo site chapadensenews.com.br intitulada “SACOS PLÁSTICOS substituem banheiro na delegacia. Recolhimento de fezes causa indignação de policiais em Chapadão do Sul”. Os principais veículos de comunicação da Capital também suitaram o material chamando a atenção das autoridades.

A situação não mudou e as transferências serviriam para dar manutenção nas celas e desentupir os banheiros. A situação deteriorou ainda mais o ambiente de trabalho dos policiais civis de Chapadão do Sul, onde o mau cheiro de fezes humanas predomina. Para complicar ainda mais a situação os detentos estão fazendo as necessidades fisiológicas em sacos plásticos durante à noite. Pela manhã o plantonista precisa pegar os dejetos e encaminhá-los ao lixo, para recolhimento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)