Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/02/2010 09:33

Juíza libera menina de 7 anos para desfilar como rainha

Agência Brasil

A juíza Ivone Caetano, da Vara da Infância, Juventude e Idosos, tomou uma decisão considerada polêmica: liberou a menina Júlia Lira, 7 anos, para desfilar como rainha da bateria da Escola de Samba Viradouro no carnaval deste ano. A magistrada acredita que ser rainha de bateria não significa erotização.

O Conselho Estadual de Defesa da Criança e do Adolescente tinha questionado a presença da menina à frente da bateria da Viradouro, sob a alegação de que o posto “tem enorme apelo sexual”, citando, inclusive, Luma de Oliveira e Juliana Paes como “símbolos sexuais” que já foram rainha de bateria da escola.

A polêmica carioca ganhou o mundo. O programa The Clancy File, da CNN, fez uma enquete sobre crianças de biquíni que dançam para um grande público. Nos países muçulmanos, comenta-se que o pai é louco e a menina está sendo explorada. Na Europa, dizem que o carnaval é uma religião por aqui e que não há nada de mais. Na Suécia, onde as leis de proteção à criança e ao adolescente são rígidas, a história foi publicada num jornal com o título “Júlia, 7, é a nova musa (sexy) do Brasil”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)