Cassilândia, Domingo, 25 de Junho de 2017

Últimas Notícias

11/02/2010 09:33

Juíza libera menina de 7 anos para desfilar como rainha

Agência Brasil

A juíza Ivone Caetano, da Vara da Infância, Juventude e Idosos, tomou uma decisão considerada polêmica: liberou a menina Júlia Lira, 7 anos, para desfilar como rainha da bateria da Escola de Samba Viradouro no carnaval deste ano. A magistrada acredita que ser rainha de bateria não significa erotização.

O Conselho Estadual de Defesa da Criança e do Adolescente tinha questionado a presença da menina à frente da bateria da Viradouro, sob a alegação de que o posto “tem enorme apelo sexual”, citando, inclusive, Luma de Oliveira e Juliana Paes como “símbolos sexuais” que já foram rainha de bateria da escola.

A polêmica carioca ganhou o mundo. O programa The Clancy File, da CNN, fez uma enquete sobre crianças de biquíni que dançam para um grande público. Nos países muçulmanos, comenta-se que o pai é louco e a menina está sendo explorada. Na Europa, dizem que o carnaval é uma religião por aqui e que não há nada de mais. Na Suécia, onde as leis de proteção à criança e ao adolescente são rígidas, a história foi publicada num jornal com o título “Júlia, 7, é a nova musa (sexy) do Brasil”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)