Cassilândia, Sexta-feira, 07 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

18/06/2020 03:00

Juíza estréia hoje em uma live como facilitadora; veja como assistir

Redação
Juíza estréia hoje em uma live como facilitadora; veja como assistir

Hoje, às 9 horas (MS), a juíza Luciane Buriasco Isquerdo, que atuou em Cassilândia por sete anos, será facilitadora de uma “live”, com os Professores Mara Regina de Oliveira, da USP-SP, e Roberto Fragale Filho, da Universidade Federal Fluminense, no Rio de Janeiro. Mara é Mestre e Doutora pela PUC-SP e Roberto pela Université de Montpellier I, da França. Ambos são autores de livros e pesquisam a relação entre a arte e o Direito. A “live” será a primeira da Comissão de Cultura e Formação Humanística, que a juíza Luciane integra, da Escola Nacional da Magistratura, que faz parte da AMB – Associação dos Magistrados Brasileiros.

Esta será a primeira de outras “lives”, já que os cursos da Escola tiveram de se adaptar a esse formato em razão da pandemia. A juíza Luciane também integra um grupo ligado à arte junto ao IBDFAM – Instituto Brasileiro de Direito de Família, que começou a produzir podcasts pelo Spotify, espécie de programas de rádio curtos para serem ouvidos sem hora marcada. A “live” também poderá ser vista depois pelo canal da AMB no YouTube.

Sua passagem pela Rádio Patriarca tem rendido frutos. “Eu me apaixonei pelo rádio e pelo jornalismo. É um jeito de seguir com o Culturativa, que eu adorava fazer”, assegura a juíza.

Quanto ao Em Família, transformou-se em artigos para uma revista que ela sempre citava, a O Reformador, uma das mais antigas do Brasil. O primeiro foi publicado na edição de abril deste ano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 06 de Agosto de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Quarta, 05 de Agosto de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)