Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Juíza estréia hoje em uma live como facilitadora; veja como assistir

Redação - 18 de junho de 2020 - 03:00

Juíza estréia hoje em uma live como facilitadora; veja como assistir

Hoje, às 9 horas (MS), a juíza Luciane Buriasco Isquerdo, que atuou em Cassilândia por sete anos, será facilitadora de uma “live”, com os Professores Mara Regina de Oliveira, da USP-SP, e Roberto Fragale Filho, da Universidade Federal Fluminense, no Rio de Janeiro. Mara é Mestre e Doutora pela PUC-SP e Roberto pela Université de Montpellier I, da França. Ambos são autores de livros e pesquisam a relação entre a arte e o Direito. A “live” será a primeira da Comissão de Cultura e Formação Humanística, que a juíza Luciane integra, da Escola Nacional da Magistratura, que faz parte da AMB – Associação dos Magistrados Brasileiros.

Esta será a primeira de outras “lives”, já que os cursos da Escola tiveram de se adaptar a esse formato em razão da pandemia. A juíza Luciane também integra um grupo ligado à arte junto ao IBDFAM – Instituto Brasileiro de Direito de Família, que começou a produzir podcasts pelo Spotify, espécie de programas de rádio curtos para serem ouvidos sem hora marcada. A “live” também poderá ser vista depois pelo canal da AMB no YouTube.

Sua passagem pela Rádio Patriarca tem rendido frutos. “Eu me apaixonei pelo rádio e pelo jornalismo. É um jeito de seguir com o Culturativa, que eu adorava fazer”, assegura a juíza.

Quanto ao Em Família, transformou-se em artigos para uma revista que ela sempre citava, a O Reformador, uma das mais antigas do Brasil. O primeiro foi publicado na edição de abril deste ano.

SIGA-NOS NO Google News