Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Juíza esclareceu dúvidas na Rádio Patriarca

17 de setembro de 2004 - 14:16

A dra. Mariel Cavallin dos Santos Gomes, foi entrevista por quase uma hora, durante o programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, oportunidade que prestou esclarecimentos importantes à população, com relação às eleições. Muitas perguntas foram feitas pelos ouvintes. O maior número foi relacionado às festas na véspera e no dia do pleito municipal. Explicou, que a única proibição é com relação às bebidas alcoólicas da zero hora do dia 3, até as 22 horas do mesmo dia. Caso, receba denúncias de festas com cunho político, a polícia será acionada e as providências serão tomadas.
Adiantou, que até na segunda-feira será divulgado o roteiro dos veículos que transportarão os eleitores, da zona rural. Hoje, por sinal, é o último dia para a apresentação da relação dos veículos, à justiça eleitoral.
Pediu, para que os eleitores compareçam com antecedência ao Cartório Eleitoral para retirarem os seus títulos, ainda em grande número, naquele local. Quem tiver que fazer justificativa eleitoral, poderá procurar o cartório a partir do dia 27.
Muito boa a entrevista, porque não deixou de responder a nenhuma pergunta.

SIGA-NOS NO Google News