Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

12/04/2004 15:26

Juiza Eleitoral explica eleição 2004

João Pamplona
Cassilândia NewsCassilândia News

Apesar de entender que muita coisa ainda precisa ser definida, a Juíza Eleitoral da Comarca de Cassilândia, dra. Mariel Cavallin dos Santos Gomes, disse que esteve no encontro em Bonito, para a preparação das eleições, onde muitos assuntos foram discutidos. Em Cassilândia, no caso de chapa pura, 14 será o número máximo de candidatos. No caso de coligação, 18. O número mínimo para cada sexo é de 4 e o máximo de 10, para chapa isolada. No caso de coligação, o mínimo para cada sexo 5 e o máximo 13 candidatos.
Explicou que no caso de coligações, são inúmeras as possibilidades. Lembrou que as empresas de pesquisas, desde o dia 1º de janeiro, devem ser de conhecimento da Justiça Eleitoral. As convenções dos partidos ocorrerão obrigatóriamente entre os dias 10 e 30 de junho. Antes desse período, não há que se falar de candidato. "Daí a vedação de qualquer tipo de propaganda política, partidária, enfim, qualquer propaganda de qualquer nome. Isso é vedado até o dia 5 de julho" disse.
Pediu que se alguém tiver conhecimento desse tipo de propaganda que leve ao conhecimento da Justiça Eleitoral, para que as providência sejam tomadas. "Qualquer propaganda antes do prazo, é gravíssimo para um futuro candidato, que poderá impossibilitá-lo de registrar a sua candidatura ou cassação do diploma", lembrou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)