Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Juíza é assassinada no MT e Polícia fecha divisas com MS e GO

Campo Grande News/ Nadyenka Castro - 07 de junho de 2013 - 14:56

A juíza Glauciane Chaves de Melo, de Alto Taquari, Mato Grosso, foi assassinado a tiros no fim da manhã desta sexta-feira, no Fórum do município, e para tentar prender o suspeito, o ex-marido dela, a Polícia fechou as divisas com Mato Grosso do Sul e Goiás.

Alto Taquari fica na divisa com os dois Estados e por isso a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a PM (Polícia Militar) estão nas rodovias em busca do assassino.

Conforme noticiado pelo site Gazeta Digital, a magistrada estava no gabinete dela quando o ex-marido entrou. Eles discutiram e então ele disparou dois tiros. Ela morreu no local.

O casal estava separado há pouco tempo e ainda conversava, por isso a presença dele no Fórum não levantou suspeitas. A identidade dele não foi revelada, mas, sabe-se que ele é enfermeiro.

Na saída, o suspeito teria avisado que ia na casa da mãe de Glauciane para executar a ex-sogra. Um policial que fazia a guarda do Fórum chegou a disparar na direção do enfermeiro, mas não o atingiu. Ele ainda não foi localizado.

SIGA-NOS NO Google News