Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/06/2013 14:56

Juíza é assassinada no MT e Polícia fecha divisas com MS e GO

Campo Grande News/ Nadyenka Castro

A juíza Glauciane Chaves de Melo, de Alto Taquari, Mato Grosso, foi assassinado a tiros no fim da manhã desta sexta-feira, no Fórum do município, e para tentar prender o suspeito, o ex-marido dela, a Polícia fechou as divisas com Mato Grosso do Sul e Goiás.

Alto Taquari fica na divisa com os dois Estados e por isso a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a PM (Polícia Militar) estão nas rodovias em busca do assassino.

Conforme noticiado pelo site Gazeta Digital, a magistrada estava no gabinete dela quando o ex-marido entrou. Eles discutiram e então ele disparou dois tiros. Ela morreu no local.

O casal estava separado há pouco tempo e ainda conversava, por isso a presença dele no Fórum não levantou suspeitas. A identidade dele não foi revelada, mas, sabe-se que ele é enfermeiro.

Na saída, o suspeito teria avisado que ia na casa da mãe de Glauciane para executar a ex-sogra. Um policial que fazia a guarda do Fórum chegou a disparar na direção do enfermeiro, mas não o atingiu. Ele ainda não foi localizado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)