Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

26/07/2017 06:50

Juíza diz que menores de 16 a 18 anos somente acompanhados para entrar na festa

Redação

A juíza de Direito Luciane Buriasco Isquerdo deu uma informação ontem no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, que trouxe preocupação aos menores de 16 a 18 anos que visitam a cidade durante a Festa do Peão. Segundo ela, somente poderão adentrar no recinto da Festa acompanhados pelos pais ou por um responsável maior de 21 anos, o qual deverá estar portando uma autorização escrita dos pais.

A autorização não precisa de reconhecimento de firma e deve ser de próprio punho pelo pai , pela mãe ou o responsável legal. Pode ser enviada por e-mail, wattsApp ou qualquer meio possivel de se copiar.

Uma conselheira tutelar explicou que é importante ter este documento porque quando acontece alguma coisa ninguém diz que é responsável e os pais alegam que não sabiam da presença do menor no local. "Com o documento acaba o problema", concluiu. É bom lembrar que o menor deve apresentar a carteira de identidade na portaria ou outro documento que seja possível identificá-lo.

 

 

Matéria corrigida às 13h15

Juíza diz que menores de 16 a 18 anos somente acompanhados para entrar na festa
Tenho todo respeito pelo trabalho realizado pela doutora Luciane Buriasco Isquerdo, porém determinar que pessoas com 18 anos não sejam responsáveis pelos seus próprios atos já e um pouco demais.
 
Chrístofer Silva Oliveira em 26/07/2017 14:17:56
Iniciativa muito boa, mas só tenho uma dúvida: será mesmo que isso vai valer? Será mesmo que vão colocar em prática pra todos, sem exceção? Todos os anos, "pelo menos", tentam fazer alguma coisa para resolver os problemas com menores, mas em vez de diminuir, aumentam. E então? Quem vai fiscalizar isso?
 
Rogislainy Barbosa em 26/07/2017 10:09:32
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)