Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

01/06/2006 19:50

Juíza de Cassilândia vai para Aparecida do Taboado

Cassilândia NewsCassilândia News

O Tribunal de Justiça de MS aceitou o pedido de permuta proposto pela dra. Mariel Cavallin do Santos Gomes, juíza em Cassilândia, com o dr. Silvio Cesar do Prado, juiz em Aparecida do Taboado. A dra. Mariel entrou em férias hoje e tem um mes para assumir a nova Comarca. A permuta deve ser publicada amanhã e o dr. Silvio, deverá tomar posse, para sua satisfação na cidade em que nasceu, tendo familiares, inclusive o pai e a mãe.
A dra. Mariel deixa a cidade, mas deixa exemplos. Mostrou que o juiz pode participar da comunidade. Sempre que convidada esteve presente a todos os eventos, inclusive chegou a ser jurada do carnaval de rua da cidade. Foi juiza eleitoral nas eleições para prefeito, vereador, deputado federal, deputado estadual, governador, senador, presidente da República e também coordenou o referendo das armas. Todas as eleições transcorreram dentro da normalidade. E é bom que se diga, que ela tinha que coordenar a eleição de Cassilândia e do Chapadão do Sul.
O Cassilândianews deseja a dra. Mariel sucesso em sua nova Comarca e dá as boas vindas ao dr. Silvio, ou seja, "o bom filho a casa torna".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)