Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/06/2006 19:50

Juíza de Cassilândia vai para Aparecida do Taboado

Cassilândia NewsCassilândia News

O Tribunal de Justiça de MS aceitou o pedido de permuta proposto pela dra. Mariel Cavallin do Santos Gomes, juíza em Cassilândia, com o dr. Silvio Cesar do Prado, juiz em Aparecida do Taboado. A dra. Mariel entrou em férias hoje e tem um mes para assumir a nova Comarca. A permuta deve ser publicada amanhã e o dr. Silvio, deverá tomar posse, para sua satisfação na cidade em que nasceu, tendo familiares, inclusive o pai e a mãe.
A dra. Mariel deixa a cidade, mas deixa exemplos. Mostrou que o juiz pode participar da comunidade. Sempre que convidada esteve presente a todos os eventos, inclusive chegou a ser jurada do carnaval de rua da cidade. Foi juiza eleitoral nas eleições para prefeito, vereador, deputado federal, deputado estadual, governador, senador, presidente da República e também coordenou o referendo das armas. Todas as eleições transcorreram dentro da normalidade. E é bom que se diga, que ela tinha que coordenar a eleição de Cassilândia e do Chapadão do Sul.
O Cassilândianews deseja a dra. Mariel sucesso em sua nova Comarca e dá as boas vindas ao dr. Silvio, ou seja, "o bom filho a casa torna".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)