Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Juíza de Cassilândia vai para Aparecida do Taboado

01 de junho de 2006 - 19:50

Cassilândia News
Cassilândia News

O Tribunal de Justiça de MS aceitou o pedido de permuta proposto pela dra. Mariel Cavallin do Santos Gomes, juíza em Cassilândia, com o dr. Silvio Cesar do Prado, juiz em Aparecida do Taboado. A dra. Mariel entrou em férias hoje e tem um mes para assumir a nova Comarca. A permuta deve ser publicada amanhã e o dr. Silvio, deverá tomar posse, para sua satisfação na cidade em que nasceu, tendo familiares, inclusive o pai e a mãe.
A dra. Mariel deixa a cidade, mas deixa exemplos. Mostrou que o juiz pode participar da comunidade. Sempre que convidada esteve presente a todos os eventos, inclusive chegou a ser jurada do carnaval de rua da cidade. Foi juiza eleitoral nas eleições para prefeito, vereador, deputado federal, deputado estadual, governador, senador, presidente da República e também coordenou o referendo das armas. Todas as eleições transcorreram dentro da normalidade. E é bom que se diga, que ela tinha que coordenar a eleição de Cassilândia e do Chapadão do Sul.
O Cassilândianews deseja a dra. Mariel sucesso em sua nova Comarca e dá as boas vindas ao dr. Silvio, ou seja, "o bom filho a casa torna".

SIGA-NOS NO Google News