Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/10/2014 16:33

Juíza da Capital deixa a magistratura

TJMS
Juíza da Capital deixa a magistratura

Mais um membro da magistratura deixará o Poder Judiciário nos próximos dias, já que sessão desta quarta-feira (22) do Órgão Especial, os desembargadores votaram o pedido de concessão de aposentadoria da juíza Elizabeth Tae Kinashi, titular da 7ª Vara Criminal de Campo Grande.

Paulista de Ourinhos, ela ingressou na magistratura em setembro de 1980 em Camapuã e em abril de 1981, a pedido, foi removida para a comarca de Ivinhema. Entre a nomeação e a remoção, por duas vezes, foi designada para judicar na 1ª Vara Criminal de Campo Grande.

Em outubro de 1982 foi promovida para Amambai, comarca onde foi diretora do Foro por três anos consecutivos. Novamente a pedido, em maio de 1984, foi removida para a 2ª Vara Criminal de Dourados. Em dezembro de 1988 foi promovida para a 1ª Vara Criminal de Campo Grande, onde ficou até maio de 1991, quando foi removida para a 14ª Vara Cível da Capital.

Em setembro de 1994, a designação da 14ª Vara Cível passou para a 4ª Vara de Família e Sucessões. Em 2007 foi designada para auxiliar as Varas Criminais e presidir as audiências de Cartas Precatórias Criminais de Campo Grande e em 2008 para a Vara da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher e de cumprimento das cartas precatórias criminais em geral na Capital.

Em novembro de 2008 passou a responder plenamente pela Central de Cartas Precatórias Criminais. Em abril deste ano tornou-se titular da 7ª Vara Criminal.

Autor da notícia: Secretaria de Comunicação Social - imprensa@tjms.jus.br

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)