Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/04/2012 20:05

Juiz Silvio Prado é destaque por procedimento inédito

TJMS
Cassilândia JornalCassilândia Jornal

Apesar de estar designado para auxiliar no mutirão de processos da Vara de Sucessões na Capital, o juiz Silvio Prado, titular da 1ª Vara de Chapadão do Sul, a partir das 13 horas, vai realizar um procedimento inédito: de Campo Grande, por meio de videoconferência, vai realizar as audiências marcadas para serem realizadas na comarca do interior.

Na pauta da 1ª Vara de Chapadão do Sul estão marcadas duas instruções em processos contra o INSS, além de duas instruções criminais e uma conciliação.

Saiba mais - O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul investiu na videoconferência como ferramenta tecnológica para a realização de interrogatórios judiciais, inquirições de testemunhas e outros atos processuais e administrativos, como treinamento de servidores, palestras e reuniões.

Equipamentos de alta tecnologia foram adquiridos para garantir eficácia na comunicação que se dá entre pontos geograficamente distintos, numa conexão em tempo real e interatividade entre as partes por meio de áudio e vídeo.

A primeira experiência com áudio e vídeo no Estado foi realizada em 2007 quando começou, em fase de teste, na 2ª Vara de Execução Penal, a videoaudiência, uma medida para dar mais celeridade aos processos. O formato de trabalho trouxe, além de agilidade, economia de tempo e recursos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)