Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/10/2014 08:19

Juiz que trabalhou em Paranaiba é promovido a Desembargador

Eduardo Penedo, Campo Grande News
Juiz que trabalhou em Paranaiba é promovido a Desembargador

O juiz da 1ª Vara Cível de Campo Grande Vilson Bertelli foi promovido, por unanimidade, ao cargo de desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul. A promoção aconteceu nesta quarta-feira durante a sessão do Tribunal Pleno. “É uma alegria muito grande. O coroamento de uma carreira da magistratura, que é uma carreira difícil e exige muito do magistrado. É um momento único, de muita alegria, de muita satisfação, principalmente pela história do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, uma história honrada, um tribunal de vanguarda, então poder chegar ao final da carreira como desembargador é uma alegria imensa, uma sensação muito boa de dever cumprido”, explica o desembargador.

Nascido em Vacaria (RS), ele ingressou na magistratura em junho de 1988 na 5ª Circunscrição. Dois meses depois, foi promovido a juiz de primeira entrância e passou a judicar na Comarca de Bela Vista. Em dezembro de 1990, foi promovido para Paranaíba e, na mesma comarca, em março de 1992, assumiu a direção do Foro – função em que permaneceu por cinco anos.

Em novembro de 1998 foi promovido para judicar na 1ª Vara Cível de Competência Residual de Campo Grande. Em julho de 1999 foi designado para ser juiz auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça. Em janeiro de 2001 foi reconduzido para a função e nela atuou nos biênios 2001/2002 e 2003/2004.

Em fevereiro de 2005, foi designado como membro titular da 1ª Turma Recursal Mista da Comarca de Campo Grande, pelo prazo de dois anos. Em 2007 foi juiz auxiliar da Vice-Presidência do TJMS e, no ano seguinte, voltou a ser juiz auxiliar da Presidência. Em fevereiro de 2009 foi novamente designado para a função de juiz auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)