Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/08/2006 08:16

Juiz proíbe o uso de adesivos em roupas

Carlos Eduardo Orácio/Campo Grande News

O juiz do 53º cartório eleitoral, Carlos Alberto Garcete, proibiu os cabos eleitorais de colar adesivos dos candidatos nas próprias roupas, mas permitiu a adesivagem nos carros e a distribuição de santinhos nos cruzamentos considerados críticos, em Campo Grande.

Segundo o jornal Correio do Estado, para o magistrado, a prática de colar adesivo na roupa é uma tentativa de burlar a determinação prevista na Resolução 22.261 do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), que proíbe cabos eleitorais de usar camiseta com imagem dos candidatos e permite apenas peças com o logotipo do partido e o nome da coligação.

Outra resolução dispõe sobre os locais do bandeiraço: Avenida Afonso Pena com as Ruas 13 de Maio, 14 de Julho e Avenida Calógeras; Pedro Celestino com Afonso Pena; Via Park e Paulo Coelho Machado (antiga Furnas) estão unificadas e servirão apenas para bandeiraço de uma coligação; Mato Grosso e Ceará e Avenida Julio de Castilho com Tamandaré.

O juiz também determinou que os partidos e as coligações indiquem um coordenador do bandeiraço, devidamente identificado, para organizar e manter a ordem nos cruzamentos. "Assim, caso haja irregularidade, essa pessoa será acionada pela polícia", completou. A portaria deve ser publicada hoje ou amanhã, segundo Garcete.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)