Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/10/2010 16:36

Juiz-prefeito promete apoio ao 7 e ganha camisa oficial

Campo Grande News/ Marcio Breda

O prefeito interino de Dourados, juiz Eduardo Machado Rocha, garantiu hoje (5) o apoio da prefeitura ao Sete de Setembro em sua participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontece em janeiro.

A comissão técnica do Sete de Setembro esteve reunida esta manhã com o juiz-prefeito, que recebeu uma camisa oficial do campeão invicto do Estadual de Futebol Sub-18.

De acordo com o presidente do Sete de Setembro, Paulo Campione, o time tem tudo para fazer uma boa campanha. Porém, se puder contar com o apoio das entidades locais e do poder público, as chances de classificação podem aumentar.

“O Sete é mantido hoje por um grupo de empresários. Não há qualquer convênio com o poder público, mas a partir desta parceria nossa expectativa em relação à Copa São Paulo aumenta, sem dúvida, afirmou Campione”.

Para o juiz, a prefeitura deve atuar em parceira das equipes que representam Dourados em competições regionais e em nível nacional. O prefeito também garantiu apoio ao Sete “estando ou não como prefeito interino”.

Copinha - Considerada a mais importante competição dessa categoria no país, a Copa São Paulo de Futebol Júnior revela talentos do futebol desde a década de sessenta.

Disputada desde 1969, acontece sempre no início do ano, de modo que a final seja disputada, preferencialmente, no aniversário da cidade de São Paulo (25 de janeiro). As duas primeiras edições foram disputadas apenas por clubes do estado de São Paulo, mas a partir de 1971 a competição passou a receber clubes de todo o Brasil. (Com informações da Assessoria).


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)