Cassilândia, Quinta-feira, 20 de Julho de 2017

Últimas Notícias

05/10/2010 16:36

Juiz-prefeito promete apoio ao 7 e ganha camisa oficial

Campo Grande News/ Marcio Breda

O prefeito interino de Dourados, juiz Eduardo Machado Rocha, garantiu hoje (5) o apoio da prefeitura ao Sete de Setembro em sua participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontece em janeiro.

A comissão técnica do Sete de Setembro esteve reunida esta manhã com o juiz-prefeito, que recebeu uma camisa oficial do campeão invicto do Estadual de Futebol Sub-18.

De acordo com o presidente do Sete de Setembro, Paulo Campione, o time tem tudo para fazer uma boa campanha. Porém, se puder contar com o apoio das entidades locais e do poder público, as chances de classificação podem aumentar.

“O Sete é mantido hoje por um grupo de empresários. Não há qualquer convênio com o poder público, mas a partir desta parceria nossa expectativa em relação à Copa São Paulo aumenta, sem dúvida, afirmou Campione”.

Para o juiz, a prefeitura deve atuar em parceira das equipes que representam Dourados em competições regionais e em nível nacional. O prefeito também garantiu apoio ao Sete “estando ou não como prefeito interino”.

Copinha - Considerada a mais importante competição dessa categoria no país, a Copa São Paulo de Futebol Júnior revela talentos do futebol desde a década de sessenta.

Disputada desde 1969, acontece sempre no início do ano, de modo que a final seja disputada, preferencialmente, no aniversário da cidade de São Paulo (25 de janeiro). As duas primeiras edições foram disputadas apenas por clubes do estado de São Paulo, mas a partir de 1971 a competição passou a receber clubes de todo o Brasil. (Com informações da Assessoria).


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 20 de Julho de 2017
Quarta, 19 de Julho de 2017
20:32
Loteria
17:30
Restituição do Imposto de Renda
10:00
Receita do dia
Terça, 18 de Julho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)