Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/09/2010 08:15

Juiz-prefeito exonerará 130 servidores

Dourados Agora

As exonerações na Prefeitura de Dourados devem atingir cerca de 130 pessoas que estavam na folha de pagamento da prefeitura. A decisão foi anunciada pelo prefeito interino de Dourados, o juiz Eduardo Machado Rocha. De acordo com ele, são servidores que deixavam de comparecer ao local de trabalho, ou, em outra situação, só estavam na folha de pagamento da prefeitura sem nunca ter trabalhado, os chamados \\\"fantasmas\\\".

Segundo ele, no último sábado, quando tomou posse, foi alertado pelo secretário de Governo, Eleandro Passaia, sobre a existência pessoas indicados por vereadores e outras pessoas ligadas diretamente ao prefeito afastado Ari Artuzi (PDT), que estavam nesta situação.

Passaia foi autor das denuncias que levaram a PF (Polícia Federal) a realizar a Operação Uragano (furacão em italiano), que resultou na prisão do prefeito, do vice e da primeira-dama. Dos doze vereadores da cidade, 9 foram presos.

Ontem, o prefeito interino denunciou que há uma lista de obras “engavetadas” em Dourados. De acordo com ele, a relação é extensa e inclui obras como Hospital da Mulher, centro do idoso, posto de saúde, obra na avenida Indaiá e vários asfaltos em bairros.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)