Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Juiz-prefeito exonerará 130 servidores

Dourados Agora - 09 de setembro de 2010 - 08:15

As exonerações na Prefeitura de Dourados devem atingir cerca de 130 pessoas que estavam na folha de pagamento da prefeitura. A decisão foi anunciada pelo prefeito interino de Dourados, o juiz Eduardo Machado Rocha. De acordo com ele, são servidores que deixavam de comparecer ao local de trabalho, ou, em outra situação, só estavam na folha de pagamento da prefeitura sem nunca ter trabalhado, os chamados \\\"fantasmas\\\".

Segundo ele, no último sábado, quando tomou posse, foi alertado pelo secretário de Governo, Eleandro Passaia, sobre a existência pessoas indicados por vereadores e outras pessoas ligadas diretamente ao prefeito afastado Ari Artuzi (PDT), que estavam nesta situação.

Passaia foi autor das denuncias que levaram a PF (Polícia Federal) a realizar a Operação Uragano (furacão em italiano), que resultou na prisão do prefeito, do vice e da primeira-dama. Dos doze vereadores da cidade, 9 foram presos.

Ontem, o prefeito interino denunciou que há uma lista de obras “engavetadas” em Dourados. De acordo com ele, a relação é extensa e inclui obras como Hospital da Mulher, centro do idoso, posto de saúde, obra na avenida Indaiá e vários asfaltos em bairros.

SIGA-NOS NO Google News