Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Juiz-prefeito e Delia Razuk discutem sucessão na segunda

Ângela Kempfer, Campo Grande News - 17 de setembro de 2010 - 18:33

O juiz que assumiu interinamente como prefeito de Dourados já acertou para a próxima segunda-feira reunião com a nova presidente da Câmara Municipal, Delia Razuk, para discutir como ficará a situação administrativa no município depois que a Justiça decidiu afastar Ari Artuzi da prefeitura.

Segundo Eduardo Machado Rocha, ainda não houve uma comunicação oficial da Justiça, sobre a decisão divulgada hoje do desembargador Claudionor Abss Duarte. Também não ficou definido se com o afastamento a vaga será ocupada pela presidente da Câmara, já que o vice-prefeito, Carlinhos Cantor, continua teoricamente no cargo, apesar de estar preso há 17 dias.

A decisão da Justiça só se refere a Artuzi. Com o afastamento dele e a impossibilidade de assumir o cargo por parte do vice preso, o juiz-prefeito poderia continuar no cargo. “Vamos verificar os detalhes da decisão, que ainda não tive acesso”, explica Eduardo Rocha.

Ele garante que, caso a sucessão seja assegurada à Delia, a intenção é de processo de posse rápido, apesar dos trabalhos de investigação e retomada de projetos por parte do grupo que assumiu Dourados depois das prisões da Operação Uragano.

SIGA-NOS NO Google News