Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/09/2010 18:33

Juiz-prefeito e Delia Razuk discutem sucessão na segunda

Ângela Kempfer, Campo Grande News

O juiz que assumiu interinamente como prefeito de Dourados já acertou para a próxima segunda-feira reunião com a nova presidente da Câmara Municipal, Delia Razuk, para discutir como ficará a situação administrativa no município depois que a Justiça decidiu afastar Ari Artuzi da prefeitura.

Segundo Eduardo Machado Rocha, ainda não houve uma comunicação oficial da Justiça, sobre a decisão divulgada hoje do desembargador Claudionor Abss Duarte. Também não ficou definido se com o afastamento a vaga será ocupada pela presidente da Câmara, já que o vice-prefeito, Carlinhos Cantor, continua teoricamente no cargo, apesar de estar preso há 17 dias.

A decisão da Justiça só se refere a Artuzi. Com o afastamento dele e a impossibilidade de assumir o cargo por parte do vice preso, o juiz-prefeito poderia continuar no cargo. “Vamos verificar os detalhes da decisão, que ainda não tive acesso”, explica Eduardo Rocha.

Ele garante que, caso a sucessão seja assegurada à Delia, a intenção é de processo de posse rápido, apesar dos trabalhos de investigação e retomada de projetos por parte do grupo que assumiu Dourados depois das prisões da Operação Uragano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)