Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/02/2013 12:58

Juiz pergunta : "Quem e por que nos questionam? "

Redação

Início de janeiro. De madrugada, na sede do Conselho Tutelar, o Delegado de Polícia, Dr. Diomar Pedro Durval, pergunta a um dos adolescentes surpreendidos com uma garrafa de Vodca, em frente a uma loja de conveniência, onde ele havia comprado a bebida. Em seguida, pergunta se o estabelecimento solicitou documentos antes de vender o litro da Vodca aos menores. Um dos meninos, acho que de 15 anos, responde mais ou menos assim: "Tio! Mas ninguém pede documentos!". O Delegado manda uma viatura ao local. A funcionária da conveniência confessa, na delegacia, que vendem mesmo para menores. Uma semana depois, num lugar a 500 metros da Avenida, a Polícia Militar estoura uma festa de adolescentes, alguns seminus, regada a cocaína e Vodca. Detalhe: a marca da Vodca é a mesma dos garotos de uma semana antes.

Então, neste final de semana, o jornal Cidadão estampa como manchete de capa: "Sociedade questiona pedidos de Pelarin". Quem é essa "sociedade" afinal? A maioria da população desta cidade? E seja quem for esta "sociedade", que interesses ela defende?

Se a tal "sociedade" nos questiona, podemos também questioná-la, aguardando que o distinto jornal nos ajude nos esclarecimentos.

- Evandro Pelarin -

Juiz de Direito de Fernandópolis (SP)

Retirado do Facebook

Enquanto uma tragédia não acontece está tudo bem, mas ao contrário, tem que haver um culpado. Nesse caso, a culpa é sempre da justiça. Se a justiça se antecipa e toma uma providencia, ela está errada, pois está tirando o direito do jovem se divertir. Onde estão os pais que não vêem que seus filhos estão cada vez mais jovens se envolvendo em bebedeiras? Aliás, nos dias de hoje se festa não for regada à bebida que contenha álcool, não é festa!
 
Marlene Lisardo em 13/02/2013 08:05:11
Essa sociedade é hipócrita. Mas é a mesma sociedade que espera do Poder Judiciário JUSTIÇA........
 
FLAVIO TEIXEIRA SANCHES em 12/02/2013 15:23:56
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)