Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Juiz pergunta : "Quem e por que nos questionam? "

Redação - 12 de fevereiro de 2013 - 12:58

Início de janeiro. De madrugada, na sede do Conselho Tutelar, o Delegado de Polícia, Dr. Diomar Pedro Durval, pergunta a um dos adolescentes surpreendidos com uma garrafa de Vodca, em frente a uma loja de conveniência, onde ele havia comprado a bebida. Em seguida, pergunta se o estabelecimento solicitou documentos antes de vender o litro da Vodca aos menores. Um dos meninos, acho que de 15 anos, responde mais ou menos assim: "Tio! Mas ninguém pede documentos!". O Delegado manda uma viatura ao local. A funcionária da conveniência confessa, na delegacia, que vendem mesmo para menores. Uma semana depois, num lugar a 500 metros da Avenida, a Polícia Militar estoura uma festa de adolescentes, alguns seminus, regada a cocaína e Vodca. Detalhe: a marca da Vodca é a mesma dos garotos de uma semana antes.

Então, neste final de semana, o jornal Cidadão estampa como manchete de capa: "Sociedade questiona pedidos de Pelarin". Quem é essa "sociedade" afinal? A maioria da população desta cidade? E seja quem for esta "sociedade", que interesses ela defende?

Se a tal "sociedade" nos questiona, podemos também questioná-la, aguardando que o distinto jornal nos ajude nos esclarecimentos.

- Evandro Pelarin -

Juiz de Direito de Fernandópolis (SP)

Retirado do Facebook

SIGA-NOS NO Google News