Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Juiz ouvirá testemunhas de homicídio em condomínio

TJGO - 26 de outubro de 2007 - 06:51

O juiz Jesseir Coelho de Alcântara, da 1ª Vara Criminal de Goiânia, vai colher hoje (26), a partir das 13h30, os depoimentos das testemunhas arroladas pela acusação na ação penal movida contra Elisandro Gomes da Silva, acusado de ter matado a ex_companheira Kênia Regina de Souza Batista. O crime ocorreu em 7 de maio deste ano, por volta das 10 horas, no condomínio horizontal Portal do Sol.

Interrogado pelo juiz na semana passada, Elisandro assumiu o fato mas disse que foi um acidente. Segundo denúncia do Ministério Público (MP), os dois chegaram a morar juntos mas tinham uma relação muito conturbada. As discussões chegaram a tal ponto que Elisandro agrediu Kênia fisicamente, o que a levou a deixá_lo definitivamente. Inconformado, ele resolveu matá_la.

Na época, ambos trabalhavam no Portal do Sol: ela como empregada doméstica em uma residência e ele como servente de pedreiro em outra casa. No dia do crime, por volta das 8h30, Elisandro disse ao mestre de obras que iria até a casa onde Kênia trabalhava, pois havia combinado com o patrão dela de irem visitar uma fazenda, o que era mentira. Ao chegar à residência, dirigiu-se à área de serviços e, sem que a doméstica esboçasse qualquer defesa, sacou o revólver e deu um tiro em sua boca. Por esse ato, foi acusado de homicídio qualificado por motivo torpe e uso de recurso (surpresa) que impossibilitou a defesa da vítima. (Patrícia Papini)

SIGA-NOS NO Google News