Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Juiz ouvirá testemunhas de crime passional

TJGO - 21 de dezembro de 2007 - 05:04

O juiz Jesseir Coelho de Alcântara designou para hoje (21), às 14 horas, na 1ª Vara Criminal de Goiânia, audiência de inquirição de cinco testemunhas, arroladas pelo Ministério Público de Goiás, referente ao caso em que a auxiliar de costura Maria de Fátima Gomes, de 50 anos, é acusada de matar o companheiro Paulo Humberto dos Santos, então com 35 anos, no dia 15 de novembro. Serão ouvidas Eliana Alves Gomes, Eliete Maria dos Santos, Lindomar Garcia dos Santos, Ronair Alves Gomes e José das Dores Neto. Maria de Fátima também responde a outro processo, na 2ª Vara Criminal de Goiânia, pela morte de José Fernandes da Silva, com quem também havia mantido relacionamento amoroso.

De acordo com denúncia, a auxiliar de costura e a vítima viviam juntos e, no dia do fato, Paulo Humberto estacionou seu caminhão nas proximidades da casa de Maria de Fátima, onde ficou namorando outra mulher na cabine. Ao ver a cena, a acusada ficou enciumada e brigou com o casal, ocasião em que desferiu um golpe com caco de vidro em Paulo Humberto, que foi então encaminhado a um posto de saúde.

Ainda de acordo com a promotoria, após o atendimento médico, Paulo Humberto foi à residência de Ronair, filho da acusada. Ao saber disso, ela se dirigiu ao local na tentativa de conversar com ele, no que foi impedida pelo filho. Mesmo assim, momentos depois, a auxiliar de costura conseguiu entrar no barracão de Ronair, onde tentou convencer Paulo Humberto a voltar para casa com ela. Diante da resistência da vítima, iniciou uma discussão e sacou de uma faca que trazia no sutiã, atingindo Paulo Humberto, que morreu antes de receber atendimento médico. (Sheila Cavalcante e Patrícia Papini)

SIGA-NOS NO Google News