Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/12/2007 05:04

Juiz ouvirá testemunhas de crime passional

TJGO

O juiz Jesseir Coelho de Alcântara designou para hoje (21), às 14 horas, na 1ª Vara Criminal de Goiânia, audiência de inquirição de cinco testemunhas, arroladas pelo Ministério Público de Goiás, referente ao caso em que a auxiliar de costura Maria de Fátima Gomes, de 50 anos, é acusada de matar o companheiro Paulo Humberto dos Santos, então com 35 anos, no dia 15 de novembro. Serão ouvidas Eliana Alves Gomes, Eliete Maria dos Santos, Lindomar Garcia dos Santos, Ronair Alves Gomes e José das Dores Neto. Maria de Fátima também responde a outro processo, na 2ª Vara Criminal de Goiânia, pela morte de José Fernandes da Silva, com quem também havia mantido relacionamento amoroso.

De acordo com denúncia, a auxiliar de costura e a vítima viviam juntos e, no dia do fato, Paulo Humberto estacionou seu caminhão nas proximidades da casa de Maria de Fátima, onde ficou namorando outra mulher na cabine. Ao ver a cena, a acusada ficou enciumada e brigou com o casal, ocasião em que desferiu um golpe com caco de vidro em Paulo Humberto, que foi então encaminhado a um posto de saúde.

Ainda de acordo com a promotoria, após o atendimento médico, Paulo Humberto foi à residência de Ronair, filho da acusada. Ao saber disso, ela se dirigiu ao local na tentativa de conversar com ele, no que foi impedida pelo filho. Mesmo assim, momentos depois, a auxiliar de costura conseguiu entrar no barracão de Ronair, onde tentou convencer Paulo Humberto a voltar para casa com ela. Diante da resistência da vítima, iniciou uma discussão e sacou de uma faca que trazia no sutiã, atingindo Paulo Humberto, que morreu antes de receber atendimento médico. (Sheila Cavalcante e Patrícia Papini)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)