Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Maio de 2019

Últimas Notícias

26/04/2019 16:00

Juiz nega reconstituição da morte de idosa que teve a cabeça esmagada

Campo Grande News

O juiz Carlos Alberto Garcete de Almeida, titular da 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, negou o pedido de reconstituição simulada do assassinato de Dirce Santoro Guimarães Lima, de 79 anos. A vítima foi assassina por Pâmela Ortiz de Carvalho, nos fundos de uma fábrica no Bairro Indubrasil, no dia 23 de fevereiro.

À polícia, Pâmela confessou ter esmagado a cabeça da idosa contra um meio-fio. A promotoria argumentava que a reprodução seria uma “importante fonte de prova” que poderia esclarecer, inclusive, “se houve eventual participação de terceiro(s) no caso”.

No entanto, Garcete indeferiu o pedido justificando que ainda “há fatos e circunstâncias que deverão ser esclarecidos durante a instrução criminal” . “Assim, indefiro, por ora, a reprodução”, diz o documento, protocolado nesta quarta-feira (24).

O crime – Dona Dirce, como era conhecida no bairro Santo Antônio, desapareceu num sábado, dia 23 de fevereiro, e todo o enredo foi descoberto na segunda-feira, dia 25, quando vizinhas da idosa foram à 7ª DP (Delegacia de Polícia) para registrar o sumiço.

Na tentativa de despistar qualquer suspeita, a assassina confessa também esteve na delegacia. Pâmela só admitiu ter assassinado a idosa ao ser informada pela polícia que câmeras de segurança haviam flagrado o momento em que ela saiu com Dirce naquele sábado.

Antes de saber das imagens, ela havia negado até ter encontrado a vítima. Pâmela alegou para a polícia que durante uma discussão, a idosa ameaçou denunciá-la por compras usando indevidamente o nome de Dirce.

Ela disse ainda que a aposentada tentou sair do carro em movimento e caiu, batendo a cabeça no meio-fio. Desesperada e temendo ser descoberta, a mulher conta que pegou a cabeça da vítima e esmagou contra a guia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Maio de 2019
Domingo, 19 de Maio de 2019
13:49
Costa Rica
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
05:03
Campeonato Brasileiro de Futebol
Sábado, 18 de Maio de 2019
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)