Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Juiz instaura procedimentos para leiloar 1.800 veículos apreendidos

TJMS - 01 de abril de 2013 - 16:35

Na última quarta-feira (27/03), o juiz Aluízio Pereira dos Santos, presidente da Comissão Especial de Licitação do Conselho Estadual Antidrogas (CEAD), instaurou 190 procedimentos administrativos para a venda de aproximadamente 1.800 veículos apreendidos por tráfico de entorpecentes. O magistrado afirmou que pretende iniciar a venda dos veículos que estão em Campo Grande, e depois os que se encontram guardados no interior.

De acordo com o juiz, por força de sentença judicial, estes veículos passaram a pertencer à Secretaria Nacional Antidrogas e estão nos pátios das delegacias de Polícia Civil, Federal, Fóruns, muitos deles ocupando espaços públicos e se deteriorando com os passar dos anos, pois estão expostos ao sol, chuva, etc., correndo o risco de virarem sucatas.

Logo após sua nomeação como presidente da Comissão de Licitação, o juiz realizou uma reunião no dia 6 de março de 2013, em que o presidente do CEAD e várias outras autoridades estiveram presentes para fomentar a realização de leilõe

SIGA-NOS NO Google News