Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/04/2015 13:52

Juiz flagra criança de 10 anos pilotando moto com o pai na garupa

Campo Grande News

Um menino de 10 anos foi flagrado pilotando uma moto e levando o pai na garupa durante a tarde desta segunda-feira (20), em Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande. Segundo informações do site Nova News, a irregularidade foi flagrada pelo juiz local, José Henrique Caster Franco.

O magistrado deu voz de prisão para o homem, mas ele fugiu. A PM (Polícia Militar) foi acionada e uma viatura passou a fazer buscas pelo suspeito. Colhendo informações de testemunhas, a equipe conseguiu chegar até a casa dele.

A mulher do suspeito atendeu os militares e disse que o marido havia saído com o filho na moto de um cliente. Ela não soube informar o número da placa do veículo.

Não há informações no site local se o homem foi encontrado. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Polícia Civil do município para que o caso possa ser investigado.

O CTB (Código Brasileiro de Trânsito) estabelece como infração gravíssima o ato de entregar ou permitir que uma pessoa não habilitada conduza um veículo. O suspeito, nesse caso, está sujeito a multa e apreensão do veículo. Após a investigação, o caso será encaminhado ao Judiciário e o pai pode ser preso se for condenado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)