Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

21/04/2015 13:52

Juiz flagra criança de 10 anos pilotando moto com o pai na garupa

Campo Grande News

Um menino de 10 anos foi flagrado pilotando uma moto e levando o pai na garupa durante a tarde desta segunda-feira (20), em Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande. Segundo informações do site Nova News, a irregularidade foi flagrada pelo juiz local, José Henrique Caster Franco.

O magistrado deu voz de prisão para o homem, mas ele fugiu. A PM (Polícia Militar) foi acionada e uma viatura passou a fazer buscas pelo suspeito. Colhendo informações de testemunhas, a equipe conseguiu chegar até a casa dele.

A mulher do suspeito atendeu os militares e disse que o marido havia saído com o filho na moto de um cliente. Ela não soube informar o número da placa do veículo.

Não há informações no site local se o homem foi encontrado. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Polícia Civil do município para que o caso possa ser investigado.

O CTB (Código Brasileiro de Trânsito) estabelece como infração gravíssima o ato de entregar ou permitir que uma pessoa não habilitada conduza um veículo. O suspeito, nesse caso, está sujeito a multa e apreensão do veículo. Após a investigação, o caso será encaminhado ao Judiciário e o pai pode ser preso se for condenado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 17 de Novembro de 2017
19:49
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)