Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Juiz flagra criança de 10 anos pilotando moto com o pai na garupa

Campo Grande News - 21 de abril de 2015 - 13:52

Um menino de 10 anos foi flagrado pilotando uma moto e levando o pai na garupa durante a tarde desta segunda-feira (20), em Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande. Segundo informações do site Nova News, a irregularidade foi flagrada pelo juiz local, José Henrique Caster Franco.

O magistrado deu voz de prisão para o homem, mas ele fugiu. A PM (Polícia Militar) foi acionada e uma viatura passou a fazer buscas pelo suspeito. Colhendo informações de testemunhas, a equipe conseguiu chegar até a casa dele.

A mulher do suspeito atendeu os militares e disse que o marido havia saído com o filho na moto de um cliente. Ela não soube informar o número da placa do veículo.

Não há informações no site local se o homem foi encontrado. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Polícia Civil do município para que o caso possa ser investigado.

O CTB (Código Brasileiro de Trânsito) estabelece como infração gravíssima o ato de entregar ou permitir que uma pessoa não habilitada conduza um veículo. O suspeito, nesse caso, está sujeito a multa e apreensão do veículo. Após a investigação, o caso será encaminhado ao Judiciário e o pai pode ser preso se for condenado.

SIGA-NOS NO Google News