Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Juiz empossa presidente da Câmara em Coronel Sapucaia

Edivaldo Bitencourt, Campo Grande News - 14 de dezembro de 2009 - 19:04

O juiz eleitoral de Amambai, Thiago Tanaka, determinou a posse do presidente da Câmara Municipal de Coronel Sapucaia, Celso Cabral (PP), no cargo de prefeito. A decisão foi tomada porque o Tribunal Regional Eleitoral cassou o mandato do atual prefeito, Rudi Paetzold (PMDB) e do seu vice, Aldacir Cardinal (PDT).

O acórdão da decisão do TRE tomada na semana passada foi publicado hoje e o prazo para recurso termina em três dias. No entendimento dos membros do Tribunal que cassaram Rudi por 4 votos a 2, o prefeito não conseguiu comprovar o pagamento de cabos eleitorais na prestação de campanha o que deu margem à interpretação de compra de votos.

Como a decisão ainda cabe recurso o prefeito interino Celso Cabral continuará com o mesmo quadro de funcionários que estarão trabalhando nos setores normalmente.

“A população poderá ficar tranqüila, pois todos os serviços continuarão desde os serviços básicos como coleta de lixo até os serviços emergenciais como na saúde, enquanto estiver no cargo realizarei um trabalho responsável com comprometimento”, prometeu o prefeito interino.

O município poderá realizar novas eleições para prefeito.



SIGA-NOS NO Google News