Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/05/2004 16:51

Juiz eleitoral teve reunião com partidos

TRE-MS

O Juiz da 8ª Zona Eleitoral (Campo Grande), Luiz Gonzaga Mendes Marques se reuniu, no Tribunal do Júri, localizado no Fórum, com representantes dos partidos políticos, juizes e promotores eleitorais da capital, para tratar dos assuntos relacionados à propaganda eleitoral nos veículos de rádio e televisão.

O motivo da reunião, que foi informal e aconteceu hoje, às 16 horas (como estava previsto), é esclarecer os partidos de que não podem ser veiculadas propagandas eleitorais em Rádio e TV até 17 de agosto. As propagandas autorizadas, até este dia são apenas as partidárias, que servem para divulgar a ideologia dos partidos. Segundo o Promotor da 36º Zona Eleitoral Alexandre Lima Raslan, a propaganda política ilícita fere o princípio da igualdade entre os candidatos.

De acordo com o juiz Luiz Marques partido e candidato responderão por propaganda eleitoral irregular, podendo ser punidos com a retirada de tempo da propaganda, multas, e até mesmo cassação de registro e perda de mandato dos futuros candidatos.

Estavam presentes na reunião os juizes e promotores eleitorais de todas as Zonas de Campo Grande, representantes dos partidos políticos PDT, PHS, PL, PMDB, PMN, PP, PRONA, PRTB, PSB, PSDB, PSDC, PSL, PSTU, PT, PTB, PTC, PTN e PV e veículos da imprensa.


Mais informações: 326-4166 r.336 (Assessoria de Imprensa do TRE) ou www.tre-ms.gov.br


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)