Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/05/2004 16:51

Juiz eleitoral teve reunião com partidos

TRE-MS

O Juiz da 8ª Zona Eleitoral (Campo Grande), Luiz Gonzaga Mendes Marques se reuniu, no Tribunal do Júri, localizado no Fórum, com representantes dos partidos políticos, juizes e promotores eleitorais da capital, para tratar dos assuntos relacionados à propaganda eleitoral nos veículos de rádio e televisão.

O motivo da reunião, que foi informal e aconteceu hoje, às 16 horas (como estava previsto), é esclarecer os partidos de que não podem ser veiculadas propagandas eleitorais em Rádio e TV até 17 de agosto. As propagandas autorizadas, até este dia são apenas as partidárias, que servem para divulgar a ideologia dos partidos. Segundo o Promotor da 36º Zona Eleitoral Alexandre Lima Raslan, a propaganda política ilícita fere o princípio da igualdade entre os candidatos.

De acordo com o juiz Luiz Marques partido e candidato responderão por propaganda eleitoral irregular, podendo ser punidos com a retirada de tempo da propaganda, multas, e até mesmo cassação de registro e perda de mandato dos futuros candidatos.

Estavam presentes na reunião os juizes e promotores eleitorais de todas as Zonas de Campo Grande, representantes dos partidos políticos PDT, PHS, PL, PMDB, PMN, PP, PRONA, PRTB, PSB, PSDB, PSDC, PSL, PSTU, PT, PTB, PTC, PTN e PV e veículos da imprensa.


Mais informações: 326-4166 r.336 (Assessoria de Imprensa do TRE) ou www.tre-ms.gov.br


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)