Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/10/2010 15:58

Juiz eleitoral manda tirar todos os carros de circulação

Campo Grande News/ Paulo Fernandes

O juiz Eduardo Magrinelli Júnior, da 2ª Zona Eleitoral, publicou uma portaria determinando que os condutores retirem de circulação todos os veículos de Naviraí e Itaquiraí na madrugada de domingo, sob pena de retenção, “a menos que tenham motivo justificado e devidamente comprovado para permanecerem na rua”.

A portaria também manda as polícias militar, civil e federal fiscalizarem todos os carros, até mesmo os parados, na madrugada da zero às 6 horas do dia da eleição.

Ele justifica que o objetivo é prevenir distúrbios públicos e assegurar a tranquilidade e normalidade da eleição, facilitar a fiscalização, coibir a compra de votos e impedir a distribuição de propaganda política.

Outra portaria assinada pelo mesmo juiz diz não será permitida, no dia da eleição, a circulação ou manutenção nas ruas de veículos que tenham sido utilizados no período da campanha eleitoral, contendo nome ostensivo de candidato ou número.

Quem descumprir a norma poderá ter o carro retido e encaminhado ao pátio das Delegacias de Polícia Civil ou Federal, onde permanecerá até o dia seguinte e só será liberado mediante ordem judicial, apresentação dos documentos relativos a propriedade e pagamento das taxas e emolumentos.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)