Cassilândia, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

29/10/2010 15:58

Juiz eleitoral manda tirar todos os carros de circulação

Campo Grande News/ Paulo Fernandes

O juiz Eduardo Magrinelli Júnior, da 2ª Zona Eleitoral, publicou uma portaria determinando que os condutores retirem de circulação todos os veículos de Naviraí e Itaquiraí na madrugada de domingo, sob pena de retenção, “a menos que tenham motivo justificado e devidamente comprovado para permanecerem na rua”.

A portaria também manda as polícias militar, civil e federal fiscalizarem todos os carros, até mesmo os parados, na madrugada da zero às 6 horas do dia da eleição.

Ele justifica que o objetivo é prevenir distúrbios públicos e assegurar a tranquilidade e normalidade da eleição, facilitar a fiscalização, coibir a compra de votos e impedir a distribuição de propaganda política.

Outra portaria assinada pelo mesmo juiz diz não será permitida, no dia da eleição, a circulação ou manutenção nas ruas de veículos que tenham sido utilizados no período da campanha eleitoral, contendo nome ostensivo de candidato ou número.

Quem descumprir a norma poderá ter o carro retido e encaminhado ao pátio das Delegacias de Polícia Civil ou Federal, onde permanecerá até o dia seguinte e só será liberado mediante ordem judicial, apresentação dos documentos relativos a propriedade e pagamento das taxas e emolumentos.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 24 de Janeiro de 2017
Segunda, 23 de Janeiro de 2017
20:53
Loteria
09:00
Maternidade
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)