Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/09/2016 08:44

Juiz e esposa são amarrados por ladrões para roubar carros e joias

Redação

Segundo o Campo Grande News, três homens armados invadiram a casa do Juiz da Vara do Trabalho de Cassilândia, Marcelino Gonçalves e amarraram ele e a esposa, por volta de 20h30 de ontem (14). Os assaltantes roubaram dois carros, joias e uma pistola do juiz. O caso aconteceu em Cassilândia, distante 418 km de Campo Grande e até a manhã desta quinta-feira (15), nenhum suspeito foi preso.

Os homens renderam o casal dentro da casa e amarraram os dois enquanto roubavam. Outro assaltante ficou dentro de um carro, do lado de fora da residência, dando suporte durante o roubo.

Dois veículos do casal, sendo uma caminhonete Chevrolet S10 de cor prata e um HB20 de cor branca, ambos com placas de Cassilândia, foram levados no assalto, além de joias e uma pistola .40, uso exclusivo das forças armadas.

Segundo informações do site Chapadense News, a quadrilha fugiu em direção a Goiânia e a região está cercada pelas polícias Militar e Civil do município.

O Cassilândianews tentou entrar em contato com o delegado Rodrigo de Freitas mas não teve sucesso até agora. .  Segundo informação recebida o veículo HB 20 foi abandonado próximo a secretaria de Fazenda, no setor rodoviário. Os bandidos levaram o outro carro.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)