Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/02/2011 10:05

Juiz é demitido no RS após 'elogios impróprios' a mulher

G1

Um juiz da comarca de Três Passos (RS) foi demitido, na segunda-feira (7), por conduta incompatível com a função de magistrado, segundo o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS).

Segundo o Tribunal, o juiz respondia a um processo administrativo disciplinar desde julho de 2010. O processo tinha como base um registro da delegacia de Três Passos, que relatava que o magistrado teria comparecido a uma sorveteria, em maio de 2010, e feito comentários e elogios impróprios a uma mulher, no estabelecimento. O juiz negou os fatos, afirmando ter dito apenas que a moça era muito bonita.

Para o relator do processo, desembargador Luiz Ari Azambuja Ramos, no entanto, a versão das proprietárias da sorveteria confirma a conduta imprópria do juiz. O relator enfatizou ainda que o magistrado já havia sofrido pena de censura em um processo administrativo por envolvimento em acidente de trânsito e respondia a diversos outros processos por conduta inconveniente.

O juiz havia sido nomeado em 2007 e estava afastado desde julho de 2010, devido ao processo disciplinar. Essa é a primeira vez que um magistrado do Judiciário gaúcho é demitido, segundo o TJRS.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)