Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/12/2014 14:08

Juiz é convocado para atuar no TJMS

TJMS

Por unanimidade, o juiz José Ale Ahmad Netto foi convocado, na sessão do Órgão Especial desta quarta-feira (26), para atuar no Tribunal de Justiça junto à 2ª Câmara Cível e à 1ª Seção Cível durante a vacância do cargo, na vaga resultante da promoção do magistrado Vilson Bertelli a desembargador do TJMS.

O juiz é titular da 4ª Vara de Fazenda Pública e Registros Públicos de Campo Grande e atualmente exerce o cargo de auxiliar da Corregedoria-Geral de Justiça.

Perfil – Natural de Paraguaçu Paulista (SP), o juiz José Ale Ahmad Netto ingressou na magistratura sul-mato-grossense em junho de 1988 como juiz substituto da 9ª Circunscrição. Dois meses depois, foi promovido a juiz de direito de 1ª entrância e passou a judicar na Comarca de Ribas do Rio Pardo.

Em abril de 1992, foi promovido a juiz de direito de 2ª entrância na 1ª Vara Cível e Criminal de Maracaju e, na mesma comarca, foi designado juiz diretor do foro por cinco vezes.

No mês de outubro de 1999, foi promovido ao cargo de juiz de direito auxiliar, entrância especial, para judicar na Comarca de Campo Grande. Na Capital, atuou na 8ª Vara do Juizado Especial, na 6ª Vara Cível e é titular da 4ª Vara de Fazenda Pública e Registros Públicos desde julho de 2007, além de ter atuado na 2ª Turma Recursal Mista. Desde o mês de fevereiro de 2013 exerce o cargo de juiz auxiliar da Corregedoria-Geral de Justiça.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)