Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Juiz é convocado para atuar no TJMS

TJMS - 01 de dezembro de 2014 - 14:08

Por unanimidade, o juiz José Ale Ahmad Netto foi convocado, na sessão do Órgão Especial desta quarta-feira (26), para atuar no Tribunal de Justiça junto à 2ª Câmara Cível e à 1ª Seção Cível durante a vacância do cargo, na vaga resultante da promoção do magistrado Vilson Bertelli a desembargador do TJMS.

O juiz é titular da 4ª Vara de Fazenda Pública e Registros Públicos de Campo Grande e atualmente exerce o cargo de auxiliar da Corregedoria-Geral de Justiça.

Perfil – Natural de Paraguaçu Paulista (SP), o juiz José Ale Ahmad Netto ingressou na magistratura sul-mato-grossense em junho de 1988 como juiz substituto da 9ª Circunscrição. Dois meses depois, foi promovido a juiz de direito de 1ª entrância e passou a judicar na Comarca de Ribas do Rio Pardo.

Em abril de 1992, foi promovido a juiz de direito de 2ª entrância na 1ª Vara Cível e Criminal de Maracaju e, na mesma comarca, foi designado juiz diretor do foro por cinco vezes.

No mês de outubro de 1999, foi promovido ao cargo de juiz de direito auxiliar, entrância especial, para judicar na Comarca de Campo Grande. Na Capital, atuou na 8ª Vara do Juizado Especial, na 6ª Vara Cível e é titular da 4ª Vara de Fazenda Pública e Registros Públicos desde julho de 2007, além de ter atuado na 2ª Turma Recursal Mista. Desde o mês de fevereiro de 2013 exerce o cargo de juiz auxiliar da Corregedoria-Geral de Justiça.

SIGA-NOS NO Google News