Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/10/2007 17:36

Juiz do TRT de MS escolhido por Lula para integrar TST

Marta Ferreira/Campo Grande News

Em mensagem que será enviada ao Senado Federal, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva indicou três novos ministros para compor o TST (Tribunal Superior do Trabalho), entre eles o juiz do TRT (Tribunal Regional do Trabalho) de Mato Grosso do Sul Márcio Eurico Vitral Amaro. A mensagem deverá ser publicada amanhã no Diário Oficial da União, segundo informou o TST.

Além de Vitral Amaro, foram escolhidos por Lula Maurício Godinho Delgado (TRT/Região/MG) e Walmir Oliveira Costa, do TRT/ PA-AP. A escolha ainda passa por apreciação do Senado.

O juiz Márcio Eurico Vitral Amaro obteve 12 votos no TRT de MS para ocupar a lista quíntupla para preenchimento das três vagas de ministro do TST.

Currículo - Natural de Minas Gerais, Márcio Eurico preside atualmente a Segunda Turma do TRT da 24ª Região, sediado em Campo Grande. Bacharel em Direito pela Universidade Católica de Minas Gerais, atuou como advogado trabalhista em Belo Horizonte entre 1980 e 1987. Em 1987, foi aprovado em concurso para juiz do Trabalho substituto do TRT da 10ª Região (DF/TO), que, à época, tinha sob sua jurisdição também o Estado de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Presidiu as Varas do Trabalho de Cuiabá (MT), Nova Andradina (MS), 2ª de Dourados (MS), 7ª de Brasília (DF) e Aquidauana (MS). Em 1993, com a criação do TRT da 24ª Região (MS), foi promovido por merecimento a juiz togado daquela Corte, da qual foi presidente no biênio 1993/1994. No TST, atuou como convocado em 1998, 2002 e 2003.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)