Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/07/2007 17:11

Juiz diz que assumir a prefeitura "foi constrangedor"

Gylson Ferreira - Campo Grande News

O juiz Sílvio César Prado afirmou, em entrevista ao Campo Grande News, que se sentiu desconfortável durante a solenidade de sua posse como prefeito de Cassilândia: "Eu fiquei constrangido. Não tenho prazer nenhum em assumir a prefeitura em uma situação como essa. Faço por obrigação", comentou.

O magistrado tomou posse esta tarde depois que uma decisão da juiza Jeane de Souza Barboza Ximenes afastou seis vereadores da cidade, entre eles, Baltazar Soares (PSDB), que estava respondendo pela chefia do executivo, uma vez que o vice-prefeito, Sebastião Pereira da Silva (PSB), e o prefeito, José Donizete de Freitas (PT), já haviam sido afastados por determinação judicial.

Prado explicou que deve ficar na prefeitura por 30 dias, período para que a Câmara conclua os trabalhos da comissão processante - que investiga o prefeito Donizete - e, se for o caso, proceda a uma eleição indireta. "Mas pode ser que, a qualquer momento, venha uma nova decisão da Justiça determinando que eu deixe o cargo. Da mesma forma, esse prazo de 30 dias pode ser prorrogado", informa o juiz.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)