Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Juiz determina retorno de prefeito afastado ao Paço Municipal só na quinta

Paulo Yafusso e Antonio Marques, Campo Grande News - 26 de agosto de 2015 - 05:04

O prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) só vai começar a despachar no Paço Municipal a partir das 12h30 da próxima quinta-feira (27), conforme determinação do juiz da 1ª Vara dos Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos, David de Oliveira Gomes Filho. Mas como ele já é prefeito, vai participar nesta quarta-feira do desfile cívico-militar em comemoração aos 116 anos da Capital.

No despacho o magistrado determina que no início da manhã de quinta-feira a Procuradoria Jurídica do Município tenha conhecimento da decisão, para que possa tomar todas as medidas necessárias para garantir o acesso de Alcides Bernal ao seu gabinete. David de Oliveira Filho mandou ainda, que a Polícia Militar seja intimada para garantir a segurança no prédio da Prefeitura durante todo o dia.

O juiz explicou que tomou essa decisão para evitar o que ocorreu no ano passado, quando concedeu liminar garantindo o retorno de Alcides Bernal ao cargo de prefeito. Houve tumulto e até danos materiais. Disse ainda, que decidiu que o prefeito passe a despachar em seu gabinete somente no início da tarde, para que os integrantes da administração do prefeito afastado Gilmar Olarte (PP) possa retirar os seus pertences dos locais onde trabalhavam.

SIGA-NOS NO Google News