Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/08/2015 05:04

Juiz determina retorno de prefeito afastado ao Paço Municipal só na quinta

Paulo Yafusso e Antonio Marques, Campo Grande News

O prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) só vai começar a despachar no Paço Municipal a partir das 12h30 da próxima quinta-feira (27), conforme determinação do juiz da 1ª Vara dos Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos, David de Oliveira Gomes Filho. Mas como ele já é prefeito, vai participar nesta quarta-feira do desfile cívico-militar em comemoração aos 116 anos da Capital.

No despacho o magistrado determina que no início da manhã de quinta-feira a Procuradoria Jurídica do Município tenha conhecimento da decisão, para que possa tomar todas as medidas necessárias para garantir o acesso de Alcides Bernal ao seu gabinete. David de Oliveira Filho mandou ainda, que a Polícia Militar seja intimada para garantir a segurança no prédio da Prefeitura durante todo o dia.

O juiz explicou que tomou essa decisão para evitar o que ocorreu no ano passado, quando concedeu liminar garantindo o retorno de Alcides Bernal ao cargo de prefeito. Houve tumulto e até danos materiais. Disse ainda, que decidiu que o prefeito passe a despachar em seu gabinete somente no início da tarde, para que os integrantes da administração do prefeito afastado Gilmar Olarte (PP) possa retirar os seus pertences dos locais onde trabalhavam.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)