Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

25/09/2014 09:02

Juiz de MS é promovido ao cargo de desembargador

Bruna Girotto

O juiz Luiz Claudio Bonassini da Silva será o novo integrante da mais alta Corte de justiça sul-mato-grossense. A votação do concurso de promoção para o cargo de desembargador foi realizada nesta quarta-feira (24), na sessão do Tribunal Pleno.

Bonassini, como é conhecido, é gaúcho da cidade de Arvorezinha. Casado e pai de dois filhos, ele ingressou na magistratura em fevereiro de 1988 e começou a carreira na 5ª Circunscrição, como juiz substituto. Quatro meses depois foi promovido para judicar na Comarca de Mundo Novo.

Uma nova promoção, em maio de 1989, o levou para a 2ª Vara Criminal de Corumbá. Em setembro de 1995, por permuta, passou a atuar na 2ª Vara Cível da mesma comarca. Em agosto de 1998, foi promovido para a 3ª Vara de Família e Sucessões de Campo Grande.

Em abril de 2010, por remoção, tornou-se titular da 3ª Vara do Juizado Especial Central da Capital. Atualmente é diretor do Foro dos Juizados Especiais de Campo Grande.

Questionado sobre o que se pode esperar do Des. Bonassini, ele garantiu que os jurisdicionados terão muita dedicação ao trabalho, os desembargadores terão sua colaboração e o Poder Judiciário o apoio necessário.

Com 26 anos de carreira, ele já figurou na lista de promoção duas vezes e vê como consequência natural sua ascensão ao cargo de desembargador.

“Quem deseja chegar a desembargador deve dedicar-se muito à carreira e, ao mesmo tempo, tratar o jurisdicionado com respeito e atenção, e os servidores com muita gratidão e respeito, porque são eles que alavancam nossa carreira”, afirmou Bonassini.

A data de posse do novo desembargador ainda não foi marcada e com ele figuraram na lista tríplice os juízes Odemilson Roberto Castro Fassa e José Ale Ahmad Netto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)