Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Juiz da Capital é eleito novo desembargador do TJ/MS

Humberto Marques/Campo Grande News - 14 de fevereiro de 2007 - 17:32

O juiz Julizar Barbosa Trindade, da Vara de Cartas Precatórias Cíveis de Campo Grande, foi escolhido pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul para integrar o corpo de desembargadores do Estado. Ele foi designado para ocupar a vaga do desembargador Jorge Frias, que se aposentou. Conforme a assessoria do TJ, Trindade completará em março 25 anos de magistratura, e teve seu nome apontado para o posto de desembargador pelo Tribunal Pleno.

“Creio que é o reconhecimento pela dedicação e trabalho realizado ao longo desses 25 anos de atuação no Poder Judiciário”, disse o juiz Trindade. Seu nome foi apontado em uma lista de 14 magistrados, com os 24 desembargadores estaduais selecionando três nomes para ser colocado em votação.

A promoção levou em consideração o critério do “merecimento”, sendo a primeira vez que o Judiciário estadual votou de forma aberta para a escolha de um desembargador – obedecendo a recomendação do Conselho Nacional de Justiça. A data da posse de Trindade como desembargador ainda não foi definida.

SIGA-NOS NO Google News