Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/06/2007 05:02

Juiz condena rapaz adotado que agrediu mãe biológica

TJGO

O juiz Hamilton Gomes Carneiro, da comarca de Cristalina/GO, condenou Sandro Teixeira de Almeida a 2 anos e 8 meses de detenção em regime inicialmente fechado por ter provocado lesões corporais em sua mãe, Maria Odília Alves Pereira. O fato ocorreu por volta das 9 horas de 8 de dezembro do ano passado, na Rua do Recurso , bairro Cristalina Velha, onde a vítima morava. Como a lesão corporal causada em ambiente doméstico é enquadrada, atualmente, como crime previsto na Lei Maria da Penha - ou seja, é regido por lei especial - o juiz não concedeu, ao sentenciado, o benefício da substituição da pena privativa de liberdade pela restritiva de direito.

De acordo com o Ministério Público (MP), Sandro foi criado por pais adotivos mas conhecia a mãe. No dia do fato, Maria Odília estava em casa quando o filho chegou embriagado e começou a agredi-la, acusando-a de ter acionado a polícia por ter perturbado a vizinhança. Diante do barulho, vizinhos chamaram a polícia, que surpreendeu o acusado quando ainda agredia a mãe. Em juízo, Sandro confessou o crime, mas nas alegações finais, a defesa dele alegou que as provas do crime eram frágeis. Entendendo, contudo, que as declarações de Sandro foram coerentes com os indícios e as demais provas testemunhais, o juiz rejeitou a tese da defesa, condenando o rapaz. (Patrícia Papini)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)