Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/09/2007 05:40

Juiz condena latrocidas que vitimaram aposentado

TJGO

O juiz José Carlos Duarte, da 7ª Vara Criminal de Goiânia, condenou Sérgio Guimarães Fernandes de Almeida e Romeu Gonçalves dos Santos a 21 anos de reclusão em regime fechado, cada um, por latrocínio (roubo seguido de morte) contra o aposentado Benedito Antônio de Oliveira, de 61 anos. O crime ocorreu em 4 de dezembro do ano passado, por volta das 19h30, na casa da vítima, situada no Setor Vila Morais.

De acordo com denúncia do Ministério Público (MP), Sérgio e Romeu já conheciam Benedito, com quem vinham mantendo relação homossexual. Dois dias antes do crime, ambos planejaram roubar o veículo dele e para tanto, marcaram um encontro com o aposentado. Na ocasião, Romeu chegou à casa de Benedito com um revólver enquanto Sérgio aguardava nas proximidades para ajudá-lo a pegar o carro da vítima. Contudo, Romeu escondeu a arma no sofá e Benedito a viu e se apoderou dela.

Diante da situação, ambos entraram em luta corporal e Romeu conseguiu recuperar a arma. Em seguida, correu até a cozinha, pegou uma faca e desferiu dois golpes em Benedito, causando sua morte. Dando seqüência ao crime, Sérgio entrou na casa e auxiliou Romeu na subtração de vários objetos da vítima, colocando-os no carro de Benedito, com o qual fugiram. De acordo com o MP, foram roubados, na ocasião, dois televisores, um aparelho de som, duas caixas de som, uma luminária, quatro camisas, sete camisetas, um aparelho celular, uma antena parabólica, uma carteira de bolso e um videocassete.

Dias depois, o comerciante Gleik Tomaz de Sousa adquiriu um dos televisores de Sérgio, supostamente sabendo tratar-se de produto de crime. Em razão disso, responde a ação penal por receptação. Na sentença, José Carlos Duarte observou que, além das provas materiais, as declarações de testemunhas corroboram a denúncia do MP, tendo ambos os acusados confessado o crime, com o que tiveram as penas atenuadas. (Patrícia Papini)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)