Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

28/09/2007 05:40

Juiz condena latrocidas que vitimaram aposentado

TJGO

O juiz José Carlos Duarte, da 7ª Vara Criminal de Goiânia, condenou Sérgio Guimarães Fernandes de Almeida e Romeu Gonçalves dos Santos a 21 anos de reclusão em regime fechado, cada um, por latrocínio (roubo seguido de morte) contra o aposentado Benedito Antônio de Oliveira, de 61 anos. O crime ocorreu em 4 de dezembro do ano passado, por volta das 19h30, na casa da vítima, situada no Setor Vila Morais.

De acordo com denúncia do Ministério Público (MP), Sérgio e Romeu já conheciam Benedito, com quem vinham mantendo relação homossexual. Dois dias antes do crime, ambos planejaram roubar o veículo dele e para tanto, marcaram um encontro com o aposentado. Na ocasião, Romeu chegou à casa de Benedito com um revólver enquanto Sérgio aguardava nas proximidades para ajudá-lo a pegar o carro da vítima. Contudo, Romeu escondeu a arma no sofá e Benedito a viu e se apoderou dela.

Diante da situação, ambos entraram em luta corporal e Romeu conseguiu recuperar a arma. Em seguida, correu até a cozinha, pegou uma faca e desferiu dois golpes em Benedito, causando sua morte. Dando seqüência ao crime, Sérgio entrou na casa e auxiliou Romeu na subtração de vários objetos da vítima, colocando-os no carro de Benedito, com o qual fugiram. De acordo com o MP, foram roubados, na ocasião, dois televisores, um aparelho de som, duas caixas de som, uma luminária, quatro camisas, sete camisetas, um aparelho celular, uma antena parabólica, uma carteira de bolso e um videocassete.

Dias depois, o comerciante Gleik Tomaz de Sousa adquiriu um dos televisores de Sérgio, supostamente sabendo tratar-se de produto de crime. Em razão disso, responde a ação penal por receptação. Na sentença, José Carlos Duarte observou que, além das provas materiais, as declarações de testemunhas corroboram a denúncia do MP, tendo ambos os acusados confessado o crime, com o que tiveram as penas atenuadas. (Patrícia Papini)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)