Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

20/02/2008 08:11

Juiz cassa mandato e direitos do prefeito de Batayporã

Humberto Marques/Campo Grande News

O prefeito Jercé Eusébio de Souza (PMDB), de Batayporã, teve seu mandato cassado pelo juiz Robson Celeste Candelório, da Vara Única do município, que ainda decretou a perda de seus direitos políticos por oito anos. A sentença foi proferida na segunda-feira (18 de fevereiro), em processo no qual o prefeito é acusado de alugar em 2001 um trator de sua propriedade para prestar serviços à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, conforme pontuou o Novanews.com.br.

A denúncia foi oferecida pelo Ministério Público Estadual, que também acusa o pecuarista Jaci Maximiano Pinheiro de ter participado do contrato como locatário – uma vez que ele apresentou ao MPE contrato de compra e venda do equipamento junto ao prefeito. O equipamento seria cedido ao município através de licitação via carta convite, na modalidade de menor preço. Os promotores avaliaram que o processo seria direcionado para favorecer Pinheiro, e, por conseqüência, o prefeito.

A assessoria de Sousa informou que ele irá recorrer da decisão. Mesmo com a decretação de cassação, o chefe do Executivo de Batayporã despachou normalmente nesta terça-feira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)