Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/06/2007 07:13

Juiz cancela contrato, mas mantém prefeito de Naviraí

Sandra Luz/Campo Grande News

O Juiz Juliano Rodrigues Valentim, da 1ª Vara Cível de Naviraí, determinou o cancelamento do contrato firmado entre a prefeitura do município e a empresa A.R. Salém Júnior. O magistrado deferiu parcialmente os pedidos liminares em ação civil pública proposta pelo MPE (Ministério Público Estadual) que denunciou fraude em licitação para contratação de empresa de publicidade, pela administração do prefeito Zelmo de Brida. O MPE pedia o afastamento de Brida, mas o juiz não acatou.

Foi determinado, ainda, o afastamento da comissão de licitação do município, formada por Marcos Ricco Santelli (presidente), Ramão Derlan de Souza e Adilson Nunes Jardim. Foi fixada multa diária de R$ 1 mil em caso de descumprimento da liminar.

O juiz negou o afastamento do prefeito por entender a permanência dele no cargo não atrapalharia a instrução processual, principalmente porque já constam dos autos documentos suficientes para a demonstração das irregularidades apontadas na ação.

Valentim indeferiu pedido de indisponibilidade dos bens dos réus por entender que alguns deles possuem idoneidade financeira suficiente para suportar os efeitos de eventual condenação. O MPE deve recorrer da decisão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)