Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/01/2010 09:13

Juiz barra liberação de 15 presos por falta de endereço

Campo Grande News/ Adriany Vital

Dos 40 presos do Presídio de Segurança Máxima de Dois Irmãos do Buriti, que iriam deixar a unidade ontem, 15 permaneceram na cidade por falta de endereço comprovado.

Ao todo, 307 devem receber o beneficio e voltar para Campo Grande, desde que comprovem endereço. Desse total, 26 internos deixaram ontem a unidade e vão cumprir a pena em regime domiciliar.

Para que os 15 que tiveram que permanecer na unidade tenham o benefício, familiares devem providenciar a documentação com a comprovação de endereço fixo.

Em março, com a inauguração da nova unidade da Colônia Penal Agrícola, que esta sendo construída próxima ao presídio Federal, os presos devem voltar para o regime semi-aberto.

Para isso, eles serão novamente ouvidos por um juiz da Capital que vai avaliar se algum tem condições de permanecer no regime domiciliar ou deve retornar para o semi-aberto, onde trabalha durante o dia.

Hoje, o juiz Alysson Kneip Duque, volta a ouvir a partir das 13h mais 40 internos que devem receber o alvará de soltura.

O grupo obteve habeas corpus a pedido da Defensoria Pública e concedido pela 1ª Turma Criminal do Tribunal de Justiça. A alegação é que, apesar de terem direito ao trabalho, nenhum foi encaminhado ao mercado pela Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário),

Um ônibus escolar concedido pela prefeitura da cidade faz a remoção dos presos até a Colônia Penal de Campo Grande, de onde seguem para o regime domiciliar. Ontem, o primeiro desembarque ocorreu pro volta das 20 horas.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)