Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/01/2009 11:42

Juiz autoriza cremação de corpo de italiana

TJGO

O juiz Marcelo Fleury Curado Dias, em plantão forense, autorizou o Cemitério e Crematório Metropolitano, de Valparaíso de Goiás, a realizar a cremação do corpo de Martinelli Vicenza, morta na terça-feira (20), aos 85 anos. O magistrado atendeu pedido do Ministério Público (MP), que solicitou a autorização diante da negativa do crematório em realizar o ato, uma vez que Martinelli estava sendo representada pelo empresário David Hezim Neto, com quem não tinha laços de parentesco.

De nacionalidade italiana e sem parentes em Goiânia, Martinelli estava sob os cuidados do empresário havia seis anos, tempo em que ele cuidou da idosa e supriu suas necessidades. David relatou ainda ao Ministério Público que Martinelli havia sido casada e que seu marido, com quem não gerou filhos, morreu em 2007.

Segundo ele, Martinelli tinha um câncer de mama que evoluiu nos últimos anos, com metástase para outras partes do corpo. Devido à piora em seu estado de saúde, ela foi internada no dia 20 de dezembro do ano passado no Hospital Geral de Goiânia (HGG), onde permaneceu por três semanas. Mas, sabendo da gravidade do seu estado, pediu para morrer em casa. (Aline Leonardo)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)