Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Juiz absolve Artuzi, vice e vereador de crime eleitoral

Aline dos Santos, Campo Grande News - 05 de novembro de 2008 - 12:41

Ari Artuzi, Carlinhos Cantor e Cláudio Marcelo Hall, o “Marcelão” - eleitos prefeito, vice e vereador, respectivamente, em Dourados - foram absolvidos pelo juiz Jonas Hass da Silva Junior, da 43ª Zona Eleitoral, da acusação de compra de voto.

A coligação “Competência para Dourados Crescer” pedia a cassação dos candidatos pelo crime eleitoral referente ao caso do servidor Reginaldo Miguel da Silva. Lotado na Câmara de Dourados, Reginaldo foi preso na noite do dia 27 de setembro, acusado de distribuir cestas básicas em nome do candidato a vereador.

Conforme o jornal Diário MS, já no processo criminal, Marcelão fez uma acordo com o juiz. Esse acordo, porém, é baseado em algumas normas para o candidato eleito, como: não poderá freqüentar lugares de “procedência criminosa”, não se ausentar do município por mais de 60 dias sem autorização da justiça, ir até o Cartório eleitoral a cada três meses para dar explicações de suas atividades e ainda pagar R$ 22 mil, em 22 parcelas, a entidades assistenciais

SIGA-NOS NO Google News