Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/11/2006 15:22

Judocas de MS são prata no Campeonato Brasileiro

Paulo Fernandes / Campo Grande News

Duas judocas de Mato Grosso do Sul conquistaram o 2º lugar no Campeonato Brasileiro Infanto Juvenil disputado em Belém do Pará . Na categoria meio-pesado (menos de 53 kg), a sul-mato-grossense Joana Karla Braga Batista ficou atrás apenas da Paraibana Valeska Silva dos Santos, na competição que aconteceu no final do mês passado. E na Pesado (mais de 53 kg), Camila Gebara Nogueira, também de Mato Grosso do Sul, também ficou em 2º, atrás da paulista Luana Gasparine Santos.

Na Super-Ligeiro feminino (- 28kg), outra sul-mato-grossense, Alessandra Gonçalves, ficou em 3º. Heloisa Espindola Cabral, outra representante do Estado, ficou em 5º na Leve (-38 kg), assim como a conterrânea Axana Uwimana, que ficou na mesma colocação, mas na categoria Meio-Médio (- 42 kg). Na Médio, o 5º luigar ficou com mais uma representante de Mato Grosso do Sul: Ana Carla Grincevicus

No masculino, a melhor colocação dos sul-mato-grossenses foi o 3º lugar de Willian Batista Baltha (Meio-Médio, -42 kg), de Marcos Felipe Rondon (Médio, -48 kg), e de João Marcelo de Alencar (Pesado, +53 kg). Na Leve (-38 Kg), Gonçalo Cabral Valadares ficou em 5º.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)