Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Judocas de MS são prata no Campeonato Brasileiro

Paulo Fernandes / Campo Grande News - 06 de novembro de 2006 - 15:22

Duas judocas de Mato Grosso do Sul conquistaram o 2º lugar no Campeonato Brasileiro Infanto Juvenil disputado em Belém do Pará . Na categoria meio-pesado (menos de 53 kg), a sul-mato-grossense Joana Karla Braga Batista ficou atrás apenas da Paraibana Valeska Silva dos Santos, na competição que aconteceu no final do mês passado. E na Pesado (mais de 53 kg), Camila Gebara Nogueira, também de Mato Grosso do Sul, também ficou em 2º, atrás da paulista Luana Gasparine Santos.

Na Super-Ligeiro feminino (- 28kg), outra sul-mato-grossense, Alessandra Gonçalves, ficou em 3º. Heloisa Espindola Cabral, outra representante do Estado, ficou em 5º na Leve (-38 kg), assim como a conterrânea Axana Uwimana, que ficou na mesma colocação, mas na categoria Meio-Médio (- 42 kg). Na Médio, o 5º luigar ficou com mais uma representante de Mato Grosso do Sul: Ana Carla Grincevicus

No masculino, a melhor colocação dos sul-mato-grossenses foi o 3º lugar de Willian Batista Baltha (Meio-Médio, -42 kg), de Marcos Felipe Rondon (Médio, -48 kg), e de João Marcelo de Alencar (Pesado, +53 kg). Na Leve (-38 Kg), Gonçalo Cabral Valadares ficou em 5º.

SIGA-NOS NO Google News