Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/08/2010 10:21

Judocas de MS ganham ouro, prata e bronze no Brasileiro

Campo Grande News/ Marcio Breda

O judoca Vinícius de Souza Farias (peso meio-leve), de 12 anos e a judoca Vitória Siqueira de Andrade (peso meio-médio), de 11 anos conquistaram as primeiras medalhas de ouro para Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro de Judô Sub 13, que acontece neste fim de semana no ginásio Guanandizão em Campo Grande.

Vinícius é atleta do Clube Sakura, de Dourados e participa pela segunda vez de um campeonato nacional. Já Vitória, que treina no Clube Matos, em Campo Grande, participou pela primeira vez de uma competição brasileira.

De acordo com o presidente da Federação de Judô de Mato Grosso do Sul (FJMS), Cesar Paschoal, Vinicius e Vitória terão a chance de disputar o primeiro campeonato internacional. “Como foram campeões aqui no Brasileiro Sub 13, já estão classificados para disputarem o campeonato Pan-Americano, que será em novembro, no Panamá”, explica.

Nas disputas de ontem o Estado contou com outros dois medalhistas: os judocas de Campo Grande Camila Vitoria Vieira Mascarenhas Ponce (12 anos, Peso Pesado), da Academia Aliança e Ayhan Liel Zanela (11 anos, Meio-pesado), conquistaram a medalha de prata. Como vice-campeões, os dois atletas disputarão o Campeonato Sul-americano, que será realizado no mês de outubro, em Montevidéu, no Uruguai.

Ainda entre os medalhistas de Mato Grosso do Sul, também se destacaram as atletas Karen Janaine Ramos Costa (meio-leve), do Clube Indaiá de Dourados, com a classificação de terceiro lugar, Fernanda Savaris Nunes (Peso médio), também com a classificação de terceiro lugar e a atleta Juliana Valencio Capriata (Peso Meio-pesado), com a classificação de quinto lugar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)