Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/02/2004 17:18

Judô: Brasil comemora bronze em Paris

Agência Brasil

A leve Danielle Zangrando, de 24 anos, ficou com a medalha de bronze no Torneio de Paris, a mais tradicional e importante competição do calendário do Circuito Europeu. Foi a quarta medalha do Brasil na temporada até agora, somando-se ao bronze do meio-médio Flávio Canto em Moscou e os terceiros lugares de Edinanci Silva e Vânia Ishii em Sofia, Bulgária.

Participaram do Torneio de Paris 489 judocas, sendo 309 homens e 180 mulheres de 69 países. A seleção brasileira segue em treinamento até o fim da semana, na capital francesa, e chega ao Brasil no próximo dia 14. Já as equipes ”B” embarcam nesta quarta-feira (11) para a Áustria (mulheres) e Hungria (homens), onde disputarão as próximas etapas do Circuito Europeu até Hamburgo, no fim do mês.

Danielle, bronze no Campeonato Mundial de 1999, venceu quatro de suas cinco lutas, sendo derrotada apenas na semifinal pela espanhola Isabel Fernandez, que acabou ficando com o ouro. Na decisão do bronze, contra a francesa Ilana Korval, a brasileira levou a melhor por waza-ari.

Flávio Canto, bronze em Moscou, terminou em 9º lugar na categoria mais concorrida da cmpetição, com 51 participantes. Depois do terceiro lugar em Sofia, Vânia Ishii terminou o Torneio de Paris em 7º lugar.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)